·1·

2.4K 272 67
                                    

— Eu vou morrer — Jungkook murmurou para si ao se apoiar na parede.

— Para de drama, o Jimin só te pediu licença pra entrar na sala — Kihyun queria arrastar a cara de Jimin pela parede, para fazer o melhor amigo acordar e largar de sonhar com algo que nunca vai acontecer.

Jimin era o típico aluno exemplar que todos gostariam de ter por perto. Isso sem mencionar sua paciência, bela aparência e bons modos. Era... perfeito?

— Vamos entrar, a aula vai começar — o Yoo puxou o de fios negros para dentro da sala ao ver que o professor percorria o corredor em direção à sala.

Ao passar por Jimin, o coração de Jungkook faltou sair pela boca. Apesar de o moreno não tê-lo olhado, Jungkook podia morrer só de estar perto do menino. No tempo vago, o Jeon pensava em como seria caso Jimin se apaixonasse por ele, o paraíso talvez? Fariam tanta coisas juntos!


Kihyun entregou a lista que o professor havia passado, mas Jungkook estava ocupado demais imaginando Jimin em um cavalo branco. Então, o Yoo jogou a folha na cara de Jungkook, fazendo com que o melhor amigo acordasse num pulo.

— Ficou louco? — Jungkook bradou.

— Acorde, Jungkook! — Kihyun rolou os olhos e concentrou-se na folha à sua frente. Escreveu seu nome e leu o primeiro exercício. Jungkook concentrou seus orbes no lado de fora da escola, observava o pouco movimento na estrada e algumas folhas secas que caíam das árvores. Após um minuto inteiro, Kihyun murmurou: — não é como se a solução pro seu amor unilateral fosse cair do céu.

O Jeon bufou. E foi nesse momento que algo realmente caiu do céu.

LOVE NOTE {JJK+ PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora