Desculpa qualquer erro.
Boa leitura!🍒-----------------✨____________
Como o Jeon acordou com a cara toda vermelha e olhos inchados, Yugyeom ajudou-o a se maquiar para esconder a tristeza e não preocupar Jimin.
- Aproveite o último dia, Jungkook- Yugyeom disse.
- V-Vou aproveitar - respirou fundo - o efeito vai embora pela noite? - Yugyeom assentiu.
- Meia-noite.
Jungkook suspirou pesadamente e tomou coragem para ir à escola. Caminhou devagar e sem vontade, chegando no segundo horário. Claro que Kihyun reclamou no seu ouvido durante o intervalo de uma aula para outra, mas tentou animá-lo também. Jimin e Jungkook passaram o intervalo juntos, conversando e fazendo piadas bobas. Kihyun segurou vela, mas não reclamou, já que o amigo havia esquecido da tristeza por um tempo.
- Jungkook, quer ir lá em casa hoje à noite? - Jimin indagou quando já estavam perto da sala, de mãos dadas.
- H-Hoje à noite?
- Sim, meus pais querem te conhecer. Minha mãe vai fazer o jantar pra gente.
Jungkook molhou os lábios e assentiu.
- C-Claro. Te vejo lá que horas?
- Oito - Jimin roubou um beijinho de Jungkook e sentou-se sorridente.
O coração do Jeon apertou. Hoje era seu último dia com Jimin, o dia em que seu coração despedaçaria.
[...]
Quando chegou na casa de Jimin, Jungkook olhou-se na câmera do celular antes de bater à porta. Assim que o fez, a porta foi aberta por Jimin, o qual tinha um largo sorriso nos lábios. O Park puxou-o para dentro até a cozinha e mostrou-o aos pais, que o fizeram inúmeras perguntas. O pai de Jimin o achou muito bonito, disse que parecia um modelo. A mãe, por sua vez, disse que ele era um anjo que caiu do céu.
Os quatro conversaram, elogiaram Jungkook, inflaram seu ego, e o pai de Jimin aproveitou o momento para contar casos de sua vida quando era mais jovem.
- Pare de tagarelar sobre sua infância, amor. As crianças querem ficar sozinhas - a mãe de Jimin interveio e deu-os uma piscadinha - podem subir e namorar à vontade lá em cima. Eu cuido daqui.
Jungkook enrubesceu, mas Jimin deu graças à Deus pela iluminação divina que recaiu sobre sua mãe. Com suas mãos entrelaçadas, Jimin guiou o menor pela casa até o quarto, onde deitaram na cama e permaneceram em silêncio por um minuto inteiro.
- Jiminnie, eu...
- Jungkookie, eu... - quando perceberam que falaram ao mesmo tempo, riram - pode falar primeiro - Jimin aconchegou Jungkook em seus braços, abraçando sua cintura.
- E-Eu só queria que você soubesse que eu gosto muito de você -Jungkook lutou para não chorar - e você?
- Eu ia dizer o mesmo - sorriu e beijou a testa de seu pequeno - será que estamos conectados?
Jungkook riu.
- Espero que sim - o Jeon respondeu baixinho, já fechando os olhos.
- Você não tem dormido direito? - Jungkook negou, fazendo com que Jimin suspirasse. - Vou ter muito trabalho pra cuidar de você, Jungkookie - Jimin falou, como se estivesse cuidando de um bebê.
- Cuide bem de mim, Jimin-ssi - Jungkook sussurrou e aninhou-se de forma mais confortável no peitoral de Jimin, esquecendo completamente do tempo que os separaria. Queria sentir o cheiro e o calor de Jimin uma última vez sem se preocupar.
----------------------✨_________________Ooi cerejinhaaas, como vocês estão? Espero que muito bem.
Dei uma leve sumida, mas não desistam de mim👉👈😔
Creio que estamos na reta final da fic, não me lembro direito, mas acho que so tem mais um capítulo.Com o surto de coronavirus não se esqueçam de lavar as mãos direitinho e caso apresente quaisquer sintomas procure um médico.
Ya fiquem bem, ok?Bem, é isso.
Ate a próxima!✨Votem e comentem bastaaante🌟
Beijos da Tia Ray✌😙💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE NOTE {JJK+ PJM}
FanfictionNa qual Yugyeom, um cupido, deixa cair um caderno no mundo dos humanos, e quem encontra é Jungkook. Mas o que o Jungkook não sabe é que se você escrever o nome de alguém no caderno, esse alguém morre de amores por você. Obra de:@Pinkihyunnie Adaptad...