— Jungkook! — o Jeon conhecia muito bem aquela voz. Ao virar-se e ver Yugyeom, sorriu. Fazia um mês que não via o cupido, e devia admitir que encontrá-lo no shopping parecia meio bizarro.
No dia seguinte à noite em que "o efeito passou", Jungkook ligou para Kihyun e contou tudo o que Yugyeom disse. Graças àquilo, Jungkook juntou algumas peças; Jimin não era tímido com ninguém, mas quando se tratava do Jeon, ele virava o poço da vergonha e timidez. Quando apresentava trabalhos na frente da classe, ele evitava olhar para o lugar em que Jungkook se sentava, e isso fazia com que ele pensasse que Jimin o odiava. Mas, na verdade, ele só tinha medo de falar com Jungkook sobre seus sentimentos e ser repelido.
— Quem é esse? — Jimin indagou ao ver Yugyeom.
— É um amigo de infância — Jungkook inventou, mas Jimin acreditou — pensei que estivesse em Daegu, Yugyeom.
— Tirei um tempo pra vir aqui te dar um "oi" e aproveitar pra fazer compras.
— Yugyeom, esse é o Jimin — Jungkook os apresentou e eles trocaram apertos de mão.
— Vou deixar vocês dois sozinhos, marcamos de sair depois, que tal? — Yugyeom sugeriu e Jungkook assentiu. O cupido tinha sacolas em mãos, e voltou a percorrer seu caminho até inúmeras lojas de roupas.
Jimin tinha feito um bico e inflado as bochechas. Jungkook achou aquilo adorável e deu-o um beijinho no rosto.
— Está com ciúmes? — o Jeon provocou.
— Vai que você me troca pelo Yugyeom — resmungou. Jungkook gargalhou e entrelaçou suas mãos novamente.
— Nunca vou te trocar, Jiminnie. Estaremos sempre juntos.
— Promete?
— Prometo, Jiminnie — o Park o deu um selinho demorado e sorriu após o ato — vamos para o cinema, daqui a pouco o filme começa — Jungkook disse ao ver as horas no celular.
Mais feliz que o casal Jikook? Só dois Jikook.
[...]
Pela noite, Jimin deixou o namorado em casa e foi para a sua. Yugyeom ligou para Jungkook, não me pergunte como aquele cupido travesso conseguiu tal feito, mas ele ligou.
— Eu disse que ia dar tudo certo — Yugyeom vangloriou-se.
— Você ficava era jogando lenha na fogueira! — Jungkook rebateu. Do outro lado da linha, Yugyeom riu.
— Mas deu tudo certo no final, então nada de me culpar.
— Obrigado, Yugyeom. Se não fosse por você e seu caderno, talvez eu nunca namoraria Jimin.
— Eu disse que meu caderno era útil!
Jungkook rolou os olhos.
— Passei hoje por aqui só pra ver como você estava. Vou voltar para o céu daqui a pouco.
— Já? Pensei que íamos sair e comer pepino.
Yugyeom bufou, fazendo com que Jungkook gargalhasse.
— Eu meio que vim sem o céu saber. Mas mês que vem eu venho com permissão, prometo.
— Vou estar te esperando, Yugyeom. Ainda vamos comer pepino juntos.
— Eu vou é te decapitar, isso sim.
Ambos riram por uns segundos até que a linha ficou em silêncio.
— Tenho que ir, Jungkook. Boa sorte com Jimin e use camisinha!
— Ora, seu... — Yugyeom desligou o telefone bem na hora em que Jungkook ia xingá-lo. O Jeon riu sozinho, Yugyeom realmente fazia falta. Mesmo que demorasse, sabia que veria o cupido de novo.
Tinha muito a agradecer ainda. O que será que seria da vida fatídica de Jungkook se aquele caderno não tivesse caído do céu? Ah, Yugyeom não era um cupido para Jungkook, e sim seu anjo da guarda, mesmo que meio endemoniado de vez em quando.
Jungkook mandou uma mensagem para Jimin antes de dormir, mas ao invés de deixar o namorado dormir, o Park o ligou, e ficaram conversando à noite toda. Não havia nada mais puro que aquele amor, que aquele calor e calafrios que sentiam quando estavam juntos. Eram almas gêmeas que precisaram de um empurrãozinho para tudo acontecer. Um empurrãozinho chamado Yugyeom e seu caderno.
--------------------zzz___________
Oi meus amores, como estão? Espero que bem.
ÚLTIMO CAPÍTULO DE LOVE NOTE, estou realmente chorosa.
Espero que tenham gostado, obrigada por acompanhar essa fic, obrigada por cada voto e comentário. Amo vocês!
Aqui, me dêem biscoito aqui, se por acaso eu colocasse algumas contas aqui vocês dariam uma olhadinha??
Pois então, eu faço parte de um grupo cover chamado 9seconds; junto com mais 8 meninas, estamos no começo, mas ja temos algumas coisas preparadas para debutar.
Vocês poderiam seguir a gente no insta??Conta ofc do grupo; tínhamos outra, mas perdemos ela:
A minha conta:Conta da minha melhor amiga:
Como poderam ver somos um grupo pequeno ainda, se vocês poderem seguir ficaria grata.Bom, por hoje é so.
Até a próxima, leiam as outras obras no meu perfil.Beijos da tia Ray💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE NOTE {JJK+ PJM}
Fiksi PenggemarNa qual Yugyeom, um cupido, deixa cair um caderno no mundo dos humanos, e quem encontra é Jungkook. Mas o que o Jungkook não sabe é que se você escrever o nome de alguém no caderno, esse alguém morre de amores por você. Obra de:@Pinkihyunnie Adaptad...