·3·

1.6K 246 39
                                    

— Escreve logo — Yugyeom estava deitado de barriga para cima na cama e encarava o teto, impaciente com o medo de Jungkook — escreve!

O Jeon então escreveu. "Park Jimin", leu e orgulhou-se de sua caligrafia.

Esperou os 10 segundos e achou estranho o universo não o dar um sinal de que havia dado tudo certo.

— Amanhã você vê se meu caderno é fajuto ou não — Yugyeom falou debochado.

— Você não pode ficar aqui em casa, Yugyeom — Jungkook levantou-se da cadeira e sua mãe abriu a porta do quarto — m-mãe?

Ela sorriu.

— A janta está pronta, Jungkook. Venha, vamos comer.

Jungkook  olhou repetidamente para Yugyeom e sua mãe, mas Yugyeom só sabia gargalhar.

— Ela não me vê, idiota.

— Mãe, eu como depois — Jungkook disse e a mãe deixou o quarto às pressas. Fechou a porta e encarou Yugyeom — quando estiver comigo, não vista esse vestido.

— Não é um vestido! É uma túnica de cupidos!

— Que seja, que seja. Amanhã na escola pega uma roupa minha — Jungkook ditou e Yugyeom o quis estrangular — você precisa de comida?

— Qualquer coisa menos pepino — Yugyeom respondeu.

O Jeon riu ao abrir a porta de seu quarto, e apenas para irritar o cupido, disse, ao fechá-la:

— Vou te trazer pepinos.

Yugyeom jogou o travesseiro na porta e bufou.

[...]

— Isso é hora pra chegar? — Kihyun correu até o melhor amigo, animado.

— Eu sempre chego nesse horário — Jungkook respondeu como se fosse óbvio.

— Deu certo, quer ver só — Yugyeom murmurou.

— Não me atrapalhe — Jeon disse entredentes. Kihyun o olhou, desentendido, mas mesmo assim puxou-o até a sala.

— Aqui a madame! — Kihyun anunciou para praticamente a sala toda. Quando os orbes de Jimin pararam sobre Jungkook, o moreno sorriu largamente.

— Viu? Funcionou — Yugyeom gabou-se.

— O-O que tá a-acontecendo? — Jungkook indagou baixo próximo ao ouvido de Jooheon.

— Jimin chegou te procurando. Não sei que macumba você fez, mas ele tá muito na sua — Kihyun deu-o uma piscadela.

Quando Jimin aproximou-se, Jungkook endireitou a coluna e engoliu em seco.

— Vamos conversar no terraço no intervalo, pode ser? — o Park perguntou, com as bochechas coradas. Jungkook não conseguiu abrir a boca, apenas assentiu.

Ia agradecer muito aquele caderno quando chegasse em casa.

— Você guardou o caderno em um lugar seguro, não é? — Yugyeom perguntou.


— Merda.

LOVE NOTE {JJK+ PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora