·12

988 134 6
                                    


Jungkook acordou no meio da noite, em um pulo, assustando e acordando Jimin também.

— Jungkookie, o que foi? — Jimin perguntou, com a voz meio enrolada, esfregando os olhos.

— N-Nada eu só tive um pesadelo.

Jimin acariciou o braço de Jungkook, tentando o tranquilizar.


— Calma, está tudo bem Jungkookie. Eu estou aqui.


Jungkook observou cada detalhe do rosto de Jimin antes de suspirar.


— M-Minnie, que horas são?


O Park pegou o celular que havia deixado no criado mudo e foi quase cegado pelo brilho. Teve de semicerrar os olhos para ver direito.


— Uma da manhã, por quê?


Jungkook se sentou de uma vez na cama, com os olhos esbugalhados.


— Sua mãe vai brigar? — o Park perguntou, estava apreensivo, não queria que Jungkook levasse uma bronca.


— N-Não, não vai. É só que... — Jungkook se autointerrompeu quando viu Yugyeom passar pela parede, com o caderno em mãos. O cupido parou na frente da cama e sorriu.


— Talvez eu tenha sido uma praga com você, mas depois de uns dias eu percebi uma coisa — ao perceber que Jungkook prestava atenção em si, continuou — o caderno só serviu como um empurrão para as emoções reprimidas de Jimin. Ele já gostava de você antes, Jungkook. Por isso o "efeito" — fez as aspas com os dedos — não passou depois da meia-noite. Ele te ama sem precisar de um caderno.

Jungkook quis dizer algo, mas Yugyeom sabia que o Jeon ia o agradecer e o bater por não ter dito nada.

— Eu tenho que ir agora, meus supervisores disseram que me querem de volta no céu — Yugyeom bagunçou os fios de Jungkook — vou vir visitar vocês na forma humana da próxima vez. Agora é melhor você falar com seu namorado, ele tá te encarando faz um tempo.

Jungkook riu de desespero.

— Te vejo por aí, Jungkook — Yugyeom sorriu e sumiu diante de seus olhos.

— Jungkook, você está bem? — Jimin se sentou e quando sua mão já estava próxima da bochecha do menor, Jungkook deitou-se sobre o corpo de Jimin, o assustando — Jungkook?

— Eu te amo, Minnie — Jungkook disse com um sorriso enorme. Jimin, com a canhota, acariciou a cintura de Jungkook. Com a destra, aproximou o corpo do menor do seu, o deitando sobre seu corpo.

— Eu também te amo, Jungkook.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

ᴇɴғɪᴍ, ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴏʟʜᴀɴᴅᴏ ᴀs ᴅᴀᴛᴀs ᴅᴇssᴀ ғɪᴄ ᴇ ᴀᴄʜᴇɪ ᴇssᴇ ᴄᴀᴘ sᴇᴍ ᴘᴏsᴛᴀʀ???? ᴍᴇ ᴘᴇʀᴅᴏᴇᴍ, ᴇᴜ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ  ɴãᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴠɪsᴛᴏ, ᴅᴇᴠᴇ ᴛᴇʀ ғɪᴄᴀᴅᴏ ᴜᴍ ʙᴜʀᴀᴄᴏ ɴᴀ ᴇsᴛóʀɪᴀ.

ᴀᴍᴏ ᴠᴏᴄês

LOVE NOTE {JJK+ PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora