- Eu juro que deixei ele aqui. - Eu falei enquanto observava abismada o prédio que ficava o Asilo sendo demolido.
- Use sua magia para encontrá-lo. - Thor estava furioso.
Enquanto eu me preparava para encontrar Odin, um grande circulo surgiu em debaixo dos pés. Alguma tipo de força misteriosa tomava conta de mim, que me deixou imóvel.
- Loki... Pare - Thor ordenou.
- Não, sou eu não. - Eu disse antes da força me colocar num lugar escuro e sem fim. Tentei usar meu poder para me livrar desse feitiço, mas foi em vão. Eu não conseguia enxergar nada, eu apenas sentia o frio na barriga.
Demorou algumas minutos até em finalmente encontrar o chão, q queda foi dolorosa e me pegou desprevenida. Era um chão de uma casa que eu não conhecia. Avistei Thor conversando com um homem.
- Estou em queda há uns 30 minutos. - Eu disse me levantando pronta para atacá-lo. Mas antes que eu pudesse apunhalá-lo, ele abriu um portal e nos enviou a um outro lugar.
- Da para você me dizer o que está acontecendo? - Perguntei indignada.
- Doutor Estranho, ele é o novo mago supremo da Terra e você está proibida de vir novamente a Terra. Devo lhe dizer o por que dá proibição? - Thor deu um sorriso.
Franzi a testa, era claro que eu sabia o motivo. Depois da destruição que causei na Terra, eles me queriam longe daqui. E eu também nem fazia questão de voltar.
Demos alguns passos até encontrar Odin. Ele estava sentado numa pedra e vestia roupas velhas.
- Pai, viemos te buscar. - Thor murmurou estendendo-lhe a mão.
- Não meu filho. Chegou minha hora. Sentem-se aqui, ao meu lado. - Odin pediu. - Loki? - Odin me olhou com um olhar triste e melancólico. - Demorei um bom tempo para me livrar do feitiço seu você lançou em mim. Sua mãe ficaria orgulhosa de você.
Meus olhos se encheram de lágrimas. Ele nunca havia falado comigo daquela maneira. E lembrar da minha mãe me deixou triste, tudo que eu sabia sobre feitiços e magias havia sido ela que me ensinou.
- Asgard precisa de vocês dois juntos e unidos. Eu não consigo mais manter ela longe.
- Ela quem? - Thor perguntou intrigado.
- Hela. Sua irmã.
Irmã? Odin realmente era imprevisel. Nós nunca soubemos que Odin tinha outra filha.
Mas sem que nós pudéssemos responder, Odin se desfez em pó na nossa frente. A hora dele havia chegado. Vi Thor abaixar a cabeça e começar a chorar. Eu me senti culpada por aquilo. Eu que havia tirado Odin de Asgard e deixado ele fraco. E eu queria abraça-lo e dizer que sentia muito por isso, mas Thor, com certeza, acharia que eu estaria sendo falsa e cruel.
Me levantei e quando olhei para o céu, vi uma nuvem negra e raios se aproximarem.
- Thor, pare. - Eu pedi.
- Não sou. - Ele afirmou.E quando o céu se abriu, lá estava ela. Ela tinha cabelos negros, pele clara e um sorriso sarcástico no rosto. Thor jogou seu martelo, afim de impedi-lá mas foi em vão, ela o segurou com a mão. Thor se assustou. Nunca alguém teve força para segurar além dele.
- Não é possível. - Thor disse apavorado.
- Você não viu nada. - Hela ironizou.
- HAHAHA HAHAHA. - Eu comecei a rir.
- Do que você está rindo, Loki? - Thor perguntou sem entender nada.
- Pelo jeito só eu não sou digna nessa família. - eu ri.Hela segurava firmemente o martelo contra sua mão, fazendo força até destruí-lo por completo. Thor ficou paralisado.
- Abrem a Bifrost. - Eu gritei.
- Não. - Thor tentou impedir mas era tarde demais, a Bifrost se abriu e fomos todos puxados pelo portal. Hela também entrou. Thor e Hela começaram a lutar. Ele estava tentando impedir que ela chegasse até Asgard. Antes que eu pudesse fazer algo, Hela me empurrou para fora do portal. Despenquei até um lugar desconhecido. Desfaleci antes de atingir o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Loki - A Deusa da Magia
RomansaLoki é uma deusa. Ela sempre quis um reino para si, onde todos fossem admirassem ela. Mas nunca conseguiu isso Seu pai, o Deus de todos, sempre privilegiou o seu irmão, Thor. Loki nunca aceitou isso. E ela é capaz de tudo para ser a soberana de Asg...