Single Chapter

315 48 39
                                    

Eu sabia que era errado. Sabia o quão cruel estava sendo. Sabia que nunca mais seriamos os mesmos, e que os fantasmas daquela noite iriam nos assombrar por tempo demais. Mas eu não me preparei o suficiente para aquele olhar depois de tudo. Não havia imaginado como iria doer encara-lo novamente, e isso me destruiu ainda mais.

Eu não estava realmente arrependido do que fiz, foi o melhor para nós dois. Mas me arrependo de como fui egoísta e não pensei o suficiente sobre como ele lidaria com tudo aquilo. Em um dia estávamos bem, planejando coisas que nunca aconteceriam, sonhando acordados com uma vida que não nos pertencia, e no outro dia eu simplesmente pedi que ele tirasse as fotos do meu casamento.

Ignorei tudo que as outras pessoas disseram. Ignorei meus próprios sentimentos e as vozes na minha cabeça gritando sobre aquilo ser tão errado. Eu apenas fiz. Rompi tudo que tínhamos, sem nem mesmo avisa-lo. Eu só queria que tudo aquilo acabasse. Talvez quisesse que nunca tivesse acontecido.

Eu o amava, mas aquilo nunca daria certo. Eram tantas as questões que me separavam de Frank, que eu poderia cair naquele abismo de distância a qualquer momento. E por mais que eu quisesse, não poderia continuar com aquilo. Eu não era a pessoa certa para ele, assim como ele não era a pessoa certa pra mim.

Então, naquela manhã, eu acordei e a pedi em casamento. Tudo aconteceu tão rápido, e ainda me pergunto como ela pôde aceitar, afinal, nós nos conhecíamos a menos de três meses. Poucas horas depois estávamos assinando papéis, enquanto algumas lágrimas molhavam seu sorriso e ele nós observava com uma câmera em mãos.

Eu senti toda a força que ele precisou para apertar aquele botão. Eu sabia que cada foto arrancava um pedaço de nossa própria história, e escrevia algo novo entre mim e Lindsey, algo em que ele não fazia mais parte. E mesmo assim ele conseguiu, e eu me sinto infinitamente pior por isso. Foi cruel da minha parte lhe pedir aquilo, mas eu precisava que ele percebesse que realmente havia acabado.

Por mais horrível que isso pareça, eu queria que ele sentisse aquela dor até que percebesse que nós não éramos mais os mesmos. Até que seus sentimentos se desfizessem em lágrimas e gritos. Queria que ele me xingasse ou me pedisse explicações, mas ao invés disso, ele continuou lá, sem ao menos conseguir me olhar diretamente. A indiferença me fez quebrar os restos de mim que ainda haviam sobrado.

Mas depois de tudo, eu realmente pensei que as coisas ficariam bem. Ele não estava falando comigo, nem mesmo sobre a banda, mas eu sabia que era melhor assim. Ele precisava de um tempo para digerir tudo que havia acontecido, e eu estava disposto a lhe dar isso.

Algumas poucas semanas depois havíamos um show marcado. Milhares de pessoas iriam nos ver, e todos estavam animados para aquilo, menos nós. Aquele seria nosso primeiro show depois do rompimento, e eu não tinha certeza de como as coisas aconteceriam.

Estávamos todos no camarim, esperando até que finalmente pudéssemos entrar no palco, e para minha indelicada sorte, minha esposa resolveu me acompanhar. Lindsey não saiu do meu lado nem por um segundo. Ela e Christa estavam se conhecendo melhor, fazendo perguntas nas quais eu não lembro, ou simplesmente não escutei. Ray e Mikey conversavam entre si, quase tão silenciosamente que eu até podia ter certeza sobre o que estavam falando. Eles sabiam como aquilo iria afetar a banda em um contexto geral.

Frank estava na mesa de bebidas, de costas para todos na sala. Eu sequer pude ver seu rosto, e por mais que ele estivesse longe, eu sentia seu desconforto. Sabia que ele estava remoendo toda nossa história, dando ênfase para o final, e aquilo definitivamente não era bom.

"...Gerard adora aquela música, e eu o fiz cantar pra mim algumas vezes. É realmente adorável." Foi a única parte que ouvi sobre o que Lindsey contava para Christa.

Don't You Remember? ||Frerard||Onde histórias criam vida. Descubra agora