capítulo 8

37 3 1
                                    

   O salão fica em silêncio, ninguém sabia o que fazer. Lorde Salow mostra seu descontentamento saindo da sala e John procura qualquer sinal da mulher que ele havia pedido em casamento.

   _Rainha Arabella, eu sei que a senhorita está aqui. Apareça e converse comigo em meu gabinete._ O garoto passeia seus olhos azuis pelo salão e se assusta ao ver aquele homem moreno de olhos azuis que era amigo da menina dos olhos profundos empunhando a espada em sua direção.

   _Como você ousa seu humano de merda. _ John tira sua espada da bainha e ouve-se o som das lâminas se chocando. _Ela nunca se casaria com você.

   O rei se protege ao máximo das investidas do homem, mas do meio da multidão a garota com a coroa de flores se destaca. Ela se dirige ao centro e observa os dois.

   _Bash, para com isso. Eu posso me proteger sozinha. _ Bash para e bufa de raiva. O rei a encara de cima a baixo, reconhecia aquela magrela com sua coroa de flores em sua cabeça. Essa era a rainha Arabella. _ Você acha mesmo que eu me casaria com humano? Eu não acredito nas suas intenções. _ A rainha tira de dentro de seu vestido uma espada e a joga para cima. Homens disfarçado aparecem de todos os lados, alguns estavam do lado da rainha e usavam uma touca, e os outros estavam no comando do Gustavo.

   _Senhorita vamos evitar isso. Não quero guerra, me deixe provar que minhas intenções são reais....

   _Cala a boca _ Bash fala fazendo impulso para atacar John de novo até que alguém toca em seu braço.

   _Parem por favor.... Pra que isso? Vamos embora majestade e pense melhor no que fazer. _ Noora diz segurando o braço do homem. _Por favor, não perca a chance de acabar com essa guerra. O rei John quer a paz, por que a vossa majestade não pode pensar um pouco sobre isso? _ A garota se dirige a Arabella.

   Arabella não sabia o que fazer. Ela queria vingança, ela odiava os humanos, mas ao ver a situação da batalha, sabia que não teria chance e que a maioria de seus soldados poderiam morrer. Ela encara o rei procurando qualquer sinal de mentira em seu rosto, mas o jovem estava sereno e a olhava com compreensão. Arabella se vira de costas e faz um sinal para que os elfos se retirem.

   _Rainha, mesmo se não aceitar se casar comigo meu decreto continua. Seu povo tem direitos iguais ao meu. _ John fala fazendo um sinal para que seus guardas fiquem parados_ Eu quero acabar com a guerra, e espero que você também. Pense nas criaturas mágicas que morreram nas batalhas, pense na liberdade que foi tirada da sua nação. Pense no que estou te pedindo, vocês estão livres para deixar o castelo. _ os olhos do rei e da rainha se encontram.

   Em sua memória, Arabella se lembra do dia em que seus pais morreram. Ela tinha apenas oito anos e não teve a chance de viver com eles, tudo isso por culpa dessa guerra maldita. Porém o que queria não era paz, e sim vingança.  Vendo as condições em que havia se colocado,  repensa sua estratégia. A garota estava no meio de um castelo cheio de guardas sem proteção adequada, seus soldados eram poucos e não poderiam usar seus poderes no castelo. Como ela sairia dali viva? Então uma ideia surge em sua mente. E se ela enganasse o rei? Virasse sua amiga e se aproximasse o suficiente para acabar com sua vida e tomar o trono? Não seria ruim, mas a garota não se venderia para um casamento e precisaria de tempo para pensar se sua nova estratégia valeria a pena. Ela não acreditava naquele homem. Observa o rei com desconfiança e se vira para Bash que a fita com reprovaçâo, pois conhencia a Arabella o suficiente para saber quando a garota mentia. Arabella volta sua atenção para John e, em seu rosto, um sorriso amarelo aparece.

   _Rei John, permita que meus soldados saiam de seu castelo em segurança e amanhã conversaremos sobre sua proposta...

   _Arabella eu não acho...._ Bash diz mas a rainha faz um sinal para que ele pare. Alguém segura sua mão o que faz ele olhar para o lado. Era a joo que demonstrava estar com medo vendo tudo aquilo. John, que sorria ao ouvir as palavras de Arabella, muda seu semblante ao ver a Bash falando coisas no ouvido da menina coberta de pano. Sua cabeça se enchia de perguntas. Eles são irmãos? Amigos? Comprometidos? John retira os olhos da garota com lindos olhos e deposita seu olhar na magrela a sua frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FlorenceOnde histórias criam vida. Descubra agora