Fugindo de uma e-girl

665 105 405
                                    

                     [Amanda]

— Will do céu. — Ele olhou assustado pra mim. — Tem uma e-girl vindo aqui.

— Uma o que? — Ele perguntou confuso.

— Depois eu te explico, agora vamos sair calmamente e quando estivermos em uma distância segura a gente corre. — Falei pegando ele pelo braço e saindo do lugar em que estávamos.

— Oi! — A garota apareceu do nada falando com uma voz fofa que me deu ânsia de vômito.

— Puta que pariu. — Falei baixo.

— O-oi... — Will falou baixo.

— Sabe, eu achei você muito fofo. — Ela falou com um sorriso.

— Eu? — Will falou corado.

— É. Eu queria saber se você não quer andar comigo? Nós dois seríamos muito amigos. — Ela falou com as duas mãos juntas do lado do rosto.

— Sinto muito mas ele não vai poder andar com você, temos coisas pra resolver. — Não consegui disfarçar minha cara de nojo.

— Garota, eu não estou falando com você, estou falando com ele, então fica na sua, quatro olhos idiota. — O tom fofo da sua voz sumiu.

— Alá Will, ela está me chamando de quatro olhos. — Eu ri debochada. — Eu acho melhor você ficar na sua garota, eu não sou de brigar, mas se você vier encher o nosso saco, eu vou te encher de porrada, eu dou duas de você, então é melhor você pensar bem antes de vir atazanar a vida do meu amigo. — Eu falei em tom de ameaça.

Eu plena com meus quase 1,70 e 80kg dava quase duas dela realmente, eu nunca iria brigar com esse tipo de gente só pra levar problema, mas eu não iria deixar de ameaçar ela.

— Você acha que eu tenho medo de você? — Ela riu. — Você pode ser enorme, mas eu não brigo sozinha.

— Nossa, ela precisa de ajuda pra poder brigar, hilário. — Eu falei rindo.

— Amanda, vamos sair daqui. — Will falou segurando meu braço de leve.

— Sai mesmo, se você aparecer na minha frente de novo, você vai ver. — Ela falou.

Eu e Will saímos de perto daquela criatura dos infernos e fomos para o pátio. Nós sentamos em um banco, logo Derek chegou, e depois Bill.

— Vocês nem acreditam no que eu consegui. — Bill gritou enquanto chegava até nós.

— Não precisa gritar cacete. — Eu falei.

— Então, eu encontrei uma... — Ele parou de falar quando viu Derek. — Até aqui tem esse garoto idiota?

— O que? — Derek falou confuso.

— Ignora ele Derek. — Falei batendo no ombro dele. — Continue, o que foi que você conseguiu?

— Então, eu encontrei com uma menina colorida, ela pediu se eu não queria comprar um negócio legal, eu falei que queria. Ela me vendeu um pé de foto por cinquenta reais. — Bill falou animado. — Eu não sei o que é isso, mas todo mundo estava comprando, então eu decidi comprar também.

— Um pé de foto? — Perguntei confusa.

— É. Ela falou para eu olhar no meu aplicativo de mensagem verde que eu esqueci o nome, que logo iria chegar, agora eu tô esperando.

— Você não quis dizer Pack de fotos? — Eu olhei para ele.

— Isso aí mesmo.

— E essa garota não era uma com cabelo colorido e com um óculos redondo? — Perguntei.

O que ela é? - Um mundo real [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora