[Amanda]
Despertador tocando, um belo dia começando e eu queria morrer.
Levantei e fui no banheiro, ao me olhar no espelho levei um susto, normal. Só achei estranho não ter mais nenhuma marca no meu pescoço.
Então aquilo que aconteceu... Não foi um sonho? Bill realmente havia invadido o meu quarto no meio da noite? Eu vou matar aquele demônio. Literalmente demônio.
Me arrumei rapidamente, não queria me atrasar, eu provavelmente levaria um soco da diretora se eu me atrasasse.
Saí e quase tropeço em um gato enquanto desço a escada, puta que pariu.
Me surpreendo ao ver Bill e Will parados na esquina da minha casa.
— Amanda. — Bill me encara.
— O que vocês estão fazendo parados aqui?
— Will estava com medo que você fugisse de novo de nós.
— Sobre ontem... — Eu olhei para Will.
— Não precisa se desculpar, Bill me explicou o que aconteceu. — Ele disse com um sorriso. Puta que pariu, como alguém consegue ser tão fofo?
Nós estávamos caminhando, quando fui surpreendida com um abraço de Will.
— Will? — Olhei para ele surpresa.
— Eu pensei que você estivesse brava comigo, que eu tivesse feito alguma coisa para você. — Ele falou baixo, escondendo o rosto na volta do meu pescoço.
— Will... — Falei passando meus braços nele.
— Que bonitinho. — Bill se aproximou para nos abraçar também.
— Não ouse. — Eu o encarei.
— Cara, por que você está tão fria comigo? — O loiro falou chateado.
— Ain, por que você está tão fria comigo? — Falei imitando a voz de Bill. — Você ainda me pergunta?
— Claro que pergunto. Pode me explicar? — O loiro disse erguendo uma sombrancelha.
— Você anda extremamente insuportável. — Falei direta. — Fica fazendo escândalo por ciúmes idiotas.
— Eu? — Ele falou incrédulo.
— Sim, você. — Briguei. — Você está extremamente tóxico. Você devia ter vergonha das suas atitudes.
— Acontece que não faz tanto tempo que eu sou um humano. — Ele me olhou sério. Will não olhava para nós. — Diferente de você, eu não sei controlar os meus sentimentos, eu não estou acostumado a sentir isso.
— Isso não é desculpa para ser um idiota. — Eu o encarei. — Você precisa saber lidar com os seus sentimentos. Não pode sair por aí agindo como se eu fosse sua. Nós dois somos só amigos, mas se você continuar a agir desse jeito, nem isso nós vamos poder ser.
Bill me olhou incrédulo, eu apenas peguei Will pelo braço e caminhamos mais rápido. O resto do caminho correu em silêncio.
Chegando na escola, encontramos com Derek. Eu expliquei o que havia acontecido e o porquê de eu ter ignorado ele no dia anterior.
— Então você tem um Stalker que te ameaçou de morte? — Derek disse.
— Eu acho que sim.
— Não se preocupe, eu vou te proteger. — Bill me abraçou de lado. — Se você quiser eu posso ir dormir com você, assim ele não vai conseguir te machucar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que ela é? - Um mundo real [Concluída]
FanfictionSegunda temporada da fanfic "O que ela é?". Depois de voltar da aventura de Gravity Falls, Amanda continua sua vida como sempre foi, mas isso muda quando uma misteriosa casa surge no terreno de trás da casa da garota. Ela descobre que seus novos v...