TERCEIRA PESSOA
Mesmo contra sua vontade, a mulher precisava confessar que conversar com Thomas fez o caminho de quatro horas até a grande fazenda onde aconteciam as semanas de férias dos Hollands, ser um pouco menos insuportável do que ela achou que seria, e talvez, mas só talvez, aquelas semanas fossem boas, mas ela nunca iria admitir isso em voz alta, afinal, foram só algumas horas, ele ainda pode ser um babaca.
Quando estavam chegando, ela pode ver já na rua de cima que o lugar era enorme, tinha uma casa enorme, animais, lago, piscina e mais um milhão de outras coisas. A moça que nunca foi fã de "lugares no meio do mato", ficou curiosa e até um pouco animada em conhecer o local.
— Chegamos! — Thomas disse quando estacionou o grande carro em uma das vagas que ainda tinham perto do casarão. — Vamos descer logo, eu não quero deixar o quarto maior para a tia Adele e o tio Edward. — Ele já abria o porta malas pegando sua mala e a mala da morena.
— Pode deixar que eu levo a minha.
— Que nada, pode deixar comigo Aurie.
Quando o trio entrou na casa, a família toda já estava reunida na sala para começar o leilão dos quartos, ao verem que Thomas realmente tinha levado companhia, todos vieram cumprimentar a mulher, Adele, claro que sempre meio ríspida e fazendo comentários desnecessários como "Você é tão bonita, mas deveria hidratar mais esse cabelo", "está tão magra, desse jeito duvido que vai aguentar um dia nas gincanas", e o mais odiado da morena "Aurora? Aurora é nome de cachorra", a mais nova teve que se segurar para não surtar, precisava dar uma boa impressão à família porque eles podiam até não saber, mas ela estava sendo paga para aquilo.
— Tudo bem, agora que estão todos aqui, vamos começar. — A mãe de Thomas, Nikki, foi correndo toda feliz se sentar atrás da mesa de centro enquanto a família se reunia em forma de U à sua volta.
Aurie estava completamente confusa com aquilo que estava acontecendo, até Thomas perceber e sussurrar em seu ouvido que eles leiloavam os quartos maiores e depois o dinheiro era dado à caridade, a mulher achou o gesto muito bonito, mas eles realmente pagavam para estar num quarto maior que os outros? Aquilo soou tão idiota aos seus ouvidos.
— Como todos sabem, temos cinco quartos grandes nessa casa e os outros são do mesmo tamanho. — Nikki começou a falar com um enorme sorriso no rosto, ela amava estar em família. — Vamos começar com o maior e melhor de todos, que da última vez ficou com Adele e Edward.
— Apenas porque eu ainda não havia chego. — Tom gritou fazendo todos rirem e sua tia o olhar feio.
— O primeiro lance é de cem libras. — Ela disse e Thomas levantou a placa com "eu quero". — Quem dá mais?
— Cento e cinquenta libras! — Adele levantou sua placa.
— Duzentas! — Tom rebateu.
— Duzentas e dez! — Sam entrou na brincadeira e sua namorada o olhou assustada. — Thomas por favor cobra a aposta, porque eu não tenho essa grana. — Ele acrescentou rapidamente fazendo todos rirem.
— Duzentas e vinte! — Tom riu.
— Duzentas e cinquenta! — "Parece que a tia chata está realmente empenhada em conseguir o quarto grande", Aurora pensava.
— Trezentas! — "Eles não vão realmente pagar isso, vão?", ela continuava a pensar indignada.
— Trezentas e cinquenta! — Edward falou orgulhoso no lugar da esposa, que sorriu afrontosamente para o sobrinho, mal sabia ela que ele estava mais do que empenhado em conseguir não só esse, como todos os outros quartos.
— Quinhentas. — Thomas olhou sorrindo falso para o tio, que abaixou sua placa, ninguém cobriria o valor do mais novo.
— Alguém dá mais? — Nikki insiste mesmo sabendo que ninguém daria mais que aquilo. — Dou-lhe uma... Dou-lhe duas... Vendido para Thomas Stanley! — A ruiva bate o martelinho na madeira e levanta para pegar o dinheiro e entregar a chave do quarto ao filho.
Acabou que ao final do leilão Thomas comprou os cinco quartos grandes apenas para não deixar nenhuma para a tia que ficou reclamando coisas como "ele não poderia comprar mais de um", "parece que quando se tem dinheiro as pessoas mudam", e o melhor de todos na opinião de Aurora, "Ele nem deveria poder comprar quartos, nunca vi tanto desrespeito com os mais velhos"; com os cinco quartos Thomas gastou duas mil e nove libras, ele ficou com o quarto maior, deu um para seus pais, um para Sam e sua namorada, outro para seus avós e o ultimo para seus tios, Angelina e George, como presente já que ele amava o casal e eles recentemente haviam comemorado suas bodas de aço; o presente deixou Adele furiosa.
—/Eu não acredito que você gastou duas mil libras com quartos. — Aurora falou rindo e desacreditada.
— Não são só quartos, eles são maiores, tem camas maiores e mais confortáveis, não precisamos subir nossas malas porque alguém faz isso por nós e a melhor parte de todas, temos tipo um "serviço de quarto". — Seu "namorado" explicava.
— Serviço de quarto?
— Sim. — Sam entrou na conversa. — Nós podemos escolher qualquer pessoa que está num dos quartos que não foram leiloados para nos fazer favores durante as duas semanas completas.
— Ano passado a tia Adele escolheu o Thomas. — Harry disse rindo e se lembrando das cenas hilárias que aquilo rendeu para todos.
— Ela me acordou para cortar lenha às três da manhã, e depois percebeu que não estava frio o suficiente para precisar ligar a lareira. — O irmão mais velho respondeu com raiva após lembrar de tudo que a tia o fez passar. — Mas esse ano ela me paga, eu digo e confirmo, essas duas mil libras foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida.
— Já tem em mente o que vai fazer? — Aurora decidiu entrar na brincadeira
— Ele passou um ano falando disso. — Haz revirou os olhos. — Ele tem muita coisa em mente.
— Eu vou ser bonzinho, não vou pedir pra ela cortar lenha para mim e nem acordar duas da manhã pra ir pegar morango no mato porque eu quero um suco de morango para jogar na pia. — Tom falou com puro rancor fazendo todos rirem.
======
Eu não desisti da fic não gente, ta tudo fora de controle, mas eu tô aqui KAJSKAJSKASJAKSJ
Até mais, não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rental Girlfriend • Tom Holland
FanfictionEm um jantar de família, Tom para ir contra sua tia acaba falando que tem uma namorada. Agora, para provar para sua família que ele é capaz de amar e que não está sozinho, ele irá ter que contratar uma garota para passar duas semanas do verão com el...