AURORA ALMEIDA
-O que achou do jogo? - Thomas sentou ao meu lado, ainda molhado por ter acabado de sair da cachoeira
O jogo tinha acabado fazia poucos minutos, eu já estava seca por ter sido uma das primeiras a ser pega, nunca foi muto boa com jogos assim, Thomas havia ficado até o fim com sua prima Samanta, ele ganhou quando ela tropeçou e Dom conseguiu a pegar.
-Vocês são bem competitivos - falei rindo - mas eu achei legal
-Não somos competitivos
-Somos sim - Elysia que estava sentada com Sam à nossa frente disse
-Elysia somos do mesmo time, temos que nos ajudar - Tom disse para a cunhada
-Mas não somos mentirosos, a família Holland em geral é competitiva e agora Aurie faz parte dela, ela precisa saber, ainda da tempo de correr - ela finge que a ultima parte foi um segredo
Analisando o cenário eu acabei por parar para pensar um pouco e será que ela sabe que tudo isso é uma farsa?
-Ela não vai correr - Thomas respondeu me prendendo num abraço
-Quais as melhores rotas de fuga? - entrei na brincadeira
-Eu te passo depois - ela disse e Sam fingiu estar indignado
Elysia era uma garota legal e dava pra ver de longe que ela amava o Sam, o casal com toda certeza eram a coisa mais fofa que alguém poderia imaginar, qualquer um poderia ver que foram feitos um para o outro.
-Querem suco? - Nikki apareceu com alguns copos e uma jarra de suco em mãos, assentimos e eu e Thomas fomos ajudar ela à servir todo mundo
TERCEIRA PESSOA
-O que estamos fazendo? - Aurora perguntou baixo à Thomas que estava sentado ao seu lado
A noite já havia chego, eles já haviam ido embora da cachoeira faziam algumas horas e agora todos se encontravam sentados em uma roda ao redor da fogueira, diferente da noite anterior, hoje estava um pouco mais frio, então mesmo com o calor que vinha da fogueira, os Holland ainda estavam se protegendo do vento com alguns cobertores não muito grossos, claro que Thomas e Aurie não estavam diferentes, o falso casal dividia um grande cobertor que Tom havia pedido para Adele buscar no quarto.
-É a noite do terror, nós nos sentamos ao redor da fogueira e contamos histórias de terror que aconteceram conosco, ou apenas histórias que vimos em algum lugar - Tom respondeu e Aurie ficou sem reação.
Ela odiava terror, sempre odiou, em sua vida inteira deve ter visto no máximo quatro ou cinco filmes do gênero, mas se lembra de ter ficado semanas sem dormir depois de qualquer um deles, Aurora sempre foi uma pessoa muito medrosa, até hoje quando apaga a luz do quarto sai correndo para se cobrir o mais rápido possível (como se isso realmente adiantasse alguma coisa), suas amigas sabiam que ela era medrosa então só a chamavam para assistir filmes de terror por educação, já que ela sempre recusava, mas o problema é que ela não tinha medo só dos filmes, ela tinha medo de livros, vídeos e principalmente de relatos, por se tratar de algo que talvez, mas só talvez, tenha realmente acontecido.
Sem pensar duas vezes ela pegou seu celular (agradeceu aos céus por sua operadora funcionar naquele fim de mundo em que estava) e começou a mandar mensagens para suas amigas, principalmente para Charlotte que não à avisou desse tipo de coisa.
Charlotte Sparrow Osterfield, EU VOU QUEBRAR A SUA CARA
Gabizinha: o que aconteceu, Aurie?
ELA NÃO ME CONTOU DA NOITE DO TERROR GABI
Lottis: Noite do terror?
SIM SPARROW, NOITE DO TERROR
eles se juntam ao redor da fogueira para contar fatos de terror ou sobrenaturais que aconteceram com eles
E EU TÔ AQUI NO MEIO
pelo o que o Tom explicou, geralmente cada um conta um, tem umas trinta pessoas aqui
eu vou morrer amigas, meu momento chegou...
Gabi: não vai amiga, fica calma, é uma ótima oportunidade para você superar seu medo
ou você supera ele, ou não dorme nunca mais
Lottis: me desculpa Aurie, eu não sabia disso, Haz nunca me contou sobre a noite do terror, você deveria brigar com ele, não comigo, isso foi tudo ideia dele, não esqueça que eu fui só a ponte de comunicação.
qualquer coisa liga para a gente se não estiver conseguindo dormir
Gabi: ou abraça o gostosão do seu lado
Lottis: é uma boa opção
Gabi: é uma ÓTIMA opção.
quem não quer dormir de conchinha com Tom Holland?
eu odeio vocês como nunca odiei alguém na vida
Aurora estava tremendo de medo e as histórias ainda não haviam nem começado, mas só de pensar no que estava prestes a acontecer a morena já podia sentir seus olhos lacrimejando, alguns dos familiares de Thomas ainda estavam dentro da casa pegando lençóis ou distribuindo chocolate quente, claro que Aurie aceitou uma caneca, assim ela poderia se distrair com o sabor ou observando os desenhos que tinham na porcelana enquanto os outros contavam suas histórias.
-O que foi? - Thomas perguntou ao perceber que a morena ao seu lado estava pensativa e mais calada que o normal
-Nada não... - Aurora pensou duas vezes antes de contar o real motivo à Thomas, será que ele iria julga-lá? "se ele fizer isso vai ser um idiota e eu vou estar certa", ela pensou - eu só... tenho um pouco de medo de terror
-Você quer subir? - ele perguntou, dava pra sentir uma pitada de preocupação em sua voz, o que a surpreendeu - eu posso ir com você se quiser, você não é obrigada a ouvir as histórias, ta tudo bem
Aurora precisava admitir, a proposta era tentadora, mas ela não faria Thomas largar uma noite de diversão com sua família e ela acreditava muito que as palavras atraiam as coisas, então dormir sozinha com as pessoas falando sobre esse tipo de coisa estava fora de cogitação.
-Não, que isso, 'tá tudo bem - ela sorriu o mais verdadeiramente que conseguia (o que naquelas condições acabou por sair um sorriso bem falso, que Thomas, como um bom ator pode perceber de primeira) e bebeu o liquido quente de seu copo, seria uma longa noite para ela.
=======
Atualização dois dias seguidos para tentar compensar meu pequeno sumiço KJKAJSKAJSAKJS
Espero que vocês estejam gostando ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rental Girlfriend • Tom Holland
FanficEm um jantar de família, Tom para ir contra sua tia acaba falando que tem uma namorada. Agora, para provar para sua família que ele é capaz de amar e que não está sozinho, ele irá ter que contratar uma garota para passar duas semanas do verão com el...