TERCEIRA PESSOA
-O que aconteceu? - Tom perguntou para Aurora enquanto sentava ao seu lado
-Nada - fez pouco caso
-Vamos lá, Aurie. Você está estranha desde ontem, foi por causa da piscina? Eu não fiquei pior, eu estou bem, você 'tá vendo
-Pasme Thomas, nem tudo que acontece na minha vida tem haver com você.
-Então o que foi? Você sabe que pode falar comigo
-Não há nada para ser dito, eu só preciso que você me deixe sozinha - ela levantou do sofá e foi para a varanda da casa deixando o homem confuso.
O fato é que depois da conversa de Nikki que Aurie acidentalmente ouviu, ela não conseguiu parar de pensar em como aquilo era ridículo, "aceitar viajar com um cara por dinheiro? Pelo amor de Deus, Aurora, você já teve mais amor por si mesma" era a coisa que mais passava na cabeça da garota, e de fato, isso estava a desgastando mais a cada hora que se passava, ela não queria tratar Thomas mal, se arrependeu logo depois, mas ela não podia continuar estando tão perto dele, se apegar a ele e depois ir embora iria a destruir, e ela sabia disso, em sua cabeça, Thomas nunca gostaria dela, tanto por ela ser uma "qualquer" quanto por ela apenas estar vivendo ao seu lado por dinheiro (até onde ele sabia), então, para ela, cortar os laços enquanto eles ainda não estavam tão fortes, seria a coisa certa a se fazer.
Já Thomas, que ainda se encontrava no sofá, estava completamente confuso. Até ontem mais cedo Aurora estava agindo normalmente, eles estavam sendo amigos e conversando coisas fora da bolha em que estavam vivendo, estavam abrindo seus sentimentos e falando sobre a família, e hoje... parece que tudo aquilo foi simplesmente um sonho, Aurora voltou a ser a garota fechada do primeiro dia em que se viram e Thomas não sabia o que fazer para mudar isso, ou melhor, se podia mudar isso.
AURORA ALMEIDA
Sentada na grama observando o grande lago na minha frente, eu pensava no que eu havia me metido. Eu conheci pessoas incríveis nesses nove dias, a família de Tom (não como um todo, mas em sua grande maioria) eram ótimas pessoas, ou pelo menos fingiam bem, Thomas também era incrível, incrível até demais, o Haz eu já conhecia, mas o loiro conquistou o meu coração com todas as piadas e brincadeiras que vivia fazendo, dava para ver porque a família de Tom tanto gostava dele. Eu suspirei e fechei os olhos, mas pude ouvir passos vindo em minha direção e alguém se sentando bem ao meu lado.
-Podemos conversar? - não posso negar que fiquei desapontada ao ouvir a voz de Harrison, no fundo, eu queria que Thomas tivesse vindo falar comigo
-O que foi? - encarei o loiro
-Tom disse que você estava a ponto de o matar hoje mais cedo, o que aconteceu?
-Por que vocês se importam tanto? Eu não estou fazendo o que sou paga para fazer? Eu não estou sendo a "namorada quase perfeita de Tom Holland"?
-Calma Aurora, nós só estamos preocupados com você. Você e Thomas estavam sendo quase que namorados reais até ontem e hoje você falta o matar - eu pensei por alguns segundos antes de contar a verdade para Haz
-Eu ouvi a Nikki conversando com alguma tia do Tom - ele ia falar algo mas eu o repreendi com o olhar antes mesmo que ele começasse - ela dizia em como havia algo errado comigo, porque Thomas nunca havia me levado em sua casa e etc, e até aí, tudo bem, eu não liguei, é realmente verdade, mas então ela começou a dizer o quanto eu provavelmente só estava com Thomas pela sua fama ou seu dinheiro, e de certa forma, aquilo mexeu comigo.
-Mas de certa forma é a verdade, Aurie, por que você liga tanto para isso?
-Porque eu tô cansada de fingir que eu estou aqui simplesmente por aquele contrato idiota Haz, no começo foi, e eu não nego, mas agora é diferente, eu tentei de todas as formas negar e esconder de eu mesma, mas não dá mais, eu gosto do Tom e eu só queria poder dizer isso aos quatro cantos do mundo, mas eu ferrei tudo hoje de manhã e eu tenho certeza que ele me odeia a essa altura do campeonato, porque eu fui uma completa babaca com ele.
-Uau... Isso é no mínimo inesperado - Haz buscava as palavras - olha, eu conheço o Tom desde muitos anos atrás e ele não te odeia Aurie, talvez esteja chateado, mas ele não te odeia, só... - suspirou - Tente conversar com ele, ele vai entender
-Eu não posso fazer isso, Haz
-Por que não?
-Porque quando isso acabar, ele vai ser o Tom Holland, ator milionário de Hollywood. Eneu vou ser Aurora Almeida, uma garota completamente desconhecida que mora num bairro comum com um trabalho normalmente chato - dei de ombros - é melhor para nós dois se as coisas continuarem do jeito que estão - eu disse me retirando
Eu parei para observar as estrelas por alguns segundos antes de entrar na grande casa, todas as luzes estavam apagadas e então eu achei que talvez todos já estivessem dormindo, teoria que foi confirmada após eu adentrar na casa e não ouvir nada além do barulho dos animais do lado de fora, subi as escadas com cuidado e abri a porta do quarto com cuidado redobrado, realmente não queria acordar Thomas.
Seria mentira dizer que eu não me importei com a muralha de travesseiros que voltou a ocupar o meio da cama, porque aquilo realmente havia mexido comigo, mais do que eu gostaria que tivesse, a muralha era mais do que um "por favor, não encoste em mim" ela era descaradamente um "eu não confio em você o suficiente para dormir com você" ou "estou chateado o suficiente para não querer nenhum tipo de contato físico com você". Eu não julgo Thomas por isso, teria feito igual e ele tinha toda a razão de estar chateado, eu só estava arrependida, arrependida de ter agido como uma idiota e principalmente, arrependida por não ser corajosa o suficiente para lhe dizer meus sentimentos.
=======
Nossa deu um aperto no coração escrever isso.
Não esqueçam de votar caso tenham gostado do capítulo ❤️❤️
(mudei a capa do livro, me falem se gostaram ou se a outra estava melhor)Passando aqui pra avisar também que eu postei um livro novo, mas dessa vez de imagines com todos os irmãos Holland (menos o Paddy), e o Haz. Espero que vocês gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rental Girlfriend • Tom Holland
FanfictionEm um jantar de família, Tom para ir contra sua tia acaba falando que tem uma namorada. Agora, para provar para sua família que ele é capaz de amar e que não está sozinho, ele irá ter que contratar uma garota para passar duas semanas do verão com el...