Você acordou com uma mulher te dando leves tapas no rosto, ela era morena e tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo. Você estava presa em um tipo de sala junto com seus "colegas", que aproposito não te encaravam com uma cara boa.
— Se dependesse do seu sono ficaríamos aqui pra sempre — a loira reclamou, e você queria ter as mãos livres para lhe mostrar o dedo do meio.
Um homem de terno, fazia um discurso sobre o potencial de vocês, e única coisa que te animava nesse discurso era o fato de estar fora de Arkhan. Esse homem se apresentou com Theo Galavan, e pedia a ajuda de vocês, prometendo que vocês seriam como as estrelas de Gotham.
Richard se pronunciou contra, e disse que não queria participar. O mesmo foi esfaqueado em seguida pela morena, e os dois deixaram bem claro que esse seria o destino de quem discordasse. Você revirou os olhos ao ver o ruivo gargalhar enquanto via o outro ser esfaqueado.
— Eu gostava do Richard... — você fez um bico, e uma voz entristecida.
Jerome parou de rir, e começou a te encarar. Tabitha e Galavan agora encaravam a cena que os dois faziam, e o homem mantinha um sorriso sádico no rosto, e vocês sequer notaram o silêncio da sala.
— Se ela não tivesse feito isso, eu iria.
(...)
O objetivo dado a vocês era trazer caos e medo a cidade de Gotham, e a primeira "brincadeira", seriam os assassinatos em cima do prédio onde todas as notícias da cidade eram feitas e divulgadas. Barbara havia ficado brava por você ter ido com os meninos e ela não, Galavan a garantiu que sua hora de brilhar chegaria, e que ele apenas queria testar algo com você.
Vocês trataram de sequestrar os homens e mulheres com cautela para não serem pegos, os prendendo por completo em uma vestimenta branca que os impedia de se mover e até mesmo falar. Vocês pintaram as roupas brancas com letras em vermelho, os jogando do alto do prédio.
O objetivo era que no chão, misturado com o pânico e sangue, se formasse a palavra "Maniacos". Até que vocês perceberam que sequestraram alguém a mais, Jerome pintou uma letra a mais na roupa dele, e você rapidamente tirou as mãos dele do corpo. Todos te olharam de forma confusa.
— Vocês gostam de fogos? — você perguntou animada, vendo todos animados — Então observem...
Você jogou gasolina sobre a roupa da pessoa, e o levou até a ponta do prédio, tirando uma isqueiro do bolso. Você acendeu e empurrou o corpo em chamas com os pés, todos encararam com o atenção ele cair
— Nada mau... — Jerome disse, e então os dois começaram a rir.
Vocês se encararam enquanto riam, era perceptível o quanto a presença dos dois significavam muito para ambos, quem observava os dois daquela forma podiam garantir que vocês pertenciam um ao outro. E você odiava isso.
Odiava o fato de se sentir tão bem perto daquele ruivo, odiava o fato de que te fazia sentir borboletas ruins no estômago. Você sabia que tudo não passava de jogos e diversão para o garoto. Então por que? Por que ele insistia em fazer seu coração saltitar daquela forma?
Jerome fazia questão de olhar no fundo dos seus olhos, e agora ele estava com uma expressão mais séria do que de costume.
— Eu queria que você fosse honesta comigo.
— Do que você esta falando, Jerome? — você questionou confusa,.
Jerome suspirou, como se pegasse folego para dizer o que queria. Os olhos do ruivos não estavam mais tão brilhante quanto alguns minutos atrás.
— Você só é minha quando eu te toco, ou quando estamos sozinhos — o ruivo tocou suas mãos por impulsividade — Você gosta de outra pessoa?
••••••••••••••••
Boa tarde meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine •Jerome Valeska•
FanficAntes do caos dominar os neurônios insanos de Jerome Valeska, seu coração frágil clamava por um nome. Gotham um dia seria do senhor e senhora Valeska. _________ Boa leitura, sem plágio.