Ele!

195 33 1
                                    

Moon Hyuna

Min Yoongi aquele nome abalava minhas estruturas, me deixava sem chão ou até descompassava minha respiração; antes de tudo acontecer éramos felizes e depois eu simplesmente baguncei sua vida, no entanto ele continuava ali por mim, continuava lutando e me impedindo de desistir, continuava me dando força e apoio apesar de todas as vezes que tentei o afastar.

Com o passar dos dias, das semanas e dos meses fui vendo a profundidade do que nós tínhamos e que não era uma simples brincadeira, vi o sentimento por trás de seus olhos e a intensidade que ele sentia, notei que para o mesmo não era somente um jogo de ajudar o próximo e sim uma vida que ele tentava trazer de volta para a sua, eu era importante para ele e o mesmo não queria me perder, e eu fui tão cega!

Passei a dar mais atenção a ele e quando ele me fez a surpresa no parque de diversões eu tive a certeza que deveríamos voltar a estar juntos, mesmo eu não tendo lembranças claras eu conseguia ver imagens, imagens que me davam certeza de quem era meu amor e quem me dava suporte e felicidade.

De repente percebi que eu não tinha que me forçar a nada, que as coisas que estavam voltando a minha mente vinham calmamente como correntezas deu um rio que sabia o curso certo a seguir, da mesma forma seria minha mente na hora certa tudo que eu devia lembrar voltaria, tudo que fazia parte da minha essência voltaria calmamente.

Finalmente a ficha havia caído, me matar, trazer alegria e sucesso para outros, correr atrás e não descansar; simplesmente afetou minha vida, minha saúde, meu relacionamento. Ele devia estar sofrendo assim como eu, pois todo dia tinha que ver minha dor e sentir dor de não ter aquela que amava, mas ele permanecia lá sendo firme e dando um lindo sorriso dizendo "tudo vai ficar bem".

Pensar no encontro que nós tivemos e nas suas palavras me fizeram ter certeza para onde eu deveria voltar, depois de conversar com minha mãe a mesma riu de minha afirmação e da minha decisão disse que era o melhor para mim e estava convicta de que não havia ninguém melhor para cuidar de mim além dele.

Arrumei minha mala com um lindo sorriso no rosto decidida a fazer uma surpresa para o mesmo, não era mais um estranho e sim alguém que meu coração conhecia bem, não estou dizendo que seguiria cada coisa que meu coração dizia para mim, mas se seu coração e seu cérebro entrassem em um consenso você deveria prestar atenção, isso não acontece muitas vezes...

Em fim, perguntei se o mesmo estaria em casa naquela tarde e ele respondeu que sim o que me motivou mais ainda a acabar de arrumar tudo para lhe contar à decisão que havia tomado. Coloquei tudo dentro do carro e segui para sua casa, ou melhor, nosso apartamento. Depois que toquei a campainha sua silhueta tomou o espaço na porta antes fechada, ele estava com o cabelo bagunçado e vestindo roupas largas de moletom, algo lindo aos meus olhos;

- Hyuna o que está fazendo? – seus olhos se arregalaram vendo as duas malas em cada lado de meu corpo

- Eu voltei Yoongi – sorri – dessa vez para ficar!

Ele me fez tomar essa decisão, não sua beleza ou algo do tipo, mas sua atitude, seu respeito, sua paciência, sua essencial, em gestos Yoongi me mostrou que tipo de pessoa era e o que queria para mim, queria me dar tranquilidade e ser a pessoa que eu pudesse contar em todos os momentos, e eu aceitei, afinal eu não precisava de mais provas a maior foi ele não desistir de mim depois de tudo que passei.

E assim como ele não desistiu, eu não iria desistir, iria lutar e fazer tudo voltar ao que sempre foi!

Nós dois juntos!

Unforgettable | MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora