Espaço

250 42 1
                                    

Foram três dias dentro do hospital, três dias de tratamento e medicação, senhor Minhyuk foi pessoalmente ver como estava a saúde dela e assim como aconteceu comigo ela também não o havia reconhecido, no inicio ele achou que foi uma brincadeira, porém depois de os médicos explicarem o que realmente aconteceu a ela, aquele gentil senhor se sentiu compadecido da situação, notei em parte que Hyuna se esforçava para tentar juntar os fatos no entanto reclamava de dor de cabeça depois de algum tempo de conversa, ela me agradecia a todo momento pela paciência e por estar ao lado dela mesmo ela não se lembrando e com um sorriso largo fazia questão de dizer que estaria até o fim do lado dela custasse qualquer coisa.

Seu patrão acabou me chamando para conversar do lado de fora e deu a minha menina um mês para se recuperar, eu e sua mãe também decidimos trancar a matricula da faculdade que ela estava cursando até ela voltar a estar cem por cento e devido a mesma ainda estar com dificuldades em me identificar fiz questão de limpar o antigo apartamento que ela morava anteriormente sozinha para quando recebesse alta ficasse lá com seus pais.

- Hei Yoongi! – ela me chamou quando entrei novamente na sala, ela já tinha se trocado e só esperava o medico passa para dar o papel com a alta, fui até sua direção me preparando com certeza alguma coisa viria – não quero que fique chateado, mas eu realmente preciso de espaço, preciso relembrar e talvez ir para um lugar só meu possa ser de ajuda. Espero que entenda.

Eu não disse que vinha alguma coisa!

- Tudo bem, eu entendo sua posição! – por mais que eu esperasse aquilo, não sabia que iria doer tanta aquele pedido, eu havia preparado todo seu apartamento, mas durante aqueles dias eu tinha uma leve esperança de que ela se lembrasse de que ela voltasse, só que não foi exatamente assim, tinha que me contentar e esperar.

Minha Moon voltaria para mim, como sempre acontecia.

Eu a acompanhei até o apartamento e pelo que parece ela se lembrava bem de cada coisa, não a contei sobre ter trago mudas de roupas para lá ou pela limpeza que havia feito, me senti como na primeira vez que havia ido a aquele local nervoso e desconcertado algo parecia estar diferente do que pela primeira vez e depois de um tipo eu consegui identificar era o clima entre nós.

Por mais que ela tentasse me fazer ficar a vontade eu me sentia estranho, não entenda mal eu sabia que ela precisava de mim naquele momento, mas não poder a tocar ou ter a intimidade que estava acostumado era ruim demais me quebrava por completo, esperei sua mãe chegar para me despedir e ir embora, ela me prometeu fiar na cidade cuidando da saúde de Hyuna e eu a prometi que não deixaria nada faltar na sua estada, fazendo os olhos da mesma lagrimejar.

Me despedi de ambas deixando Hyuna finalmente com seu espaço, mas me pareceu que a mesma estava dividida entre realmente me deixar ir ou querer que eu ficasse.

- Prometo vir te visitar ok?

- Uhum! – vê-la envergonhada me fez rir

- E talvez possamos ir tomar um café, aqueles seus favoritos!

- Depois vemos isso! – sorri novamente e sai, com a certeza que não iria desistir daquela pessoa maravilhosa que entrou na minha vida, mesmo não tendo feito nenhum voto matrimonial eu estava decidido a ficar em todos os momentos ao lado dela, e sempre a apoiar afinal ela havia feito o mesmo comigo e nada mais justo eu retribuir com paciência e amor!

Unforgettable | MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora