Uma Conversa

212 37 1
                                    

"Me encontre para uma conversa, preciso desabafar e você é aquele que sei que irá ouvir, sabe aquele restaurante que fica na esquina? Bem eu te espero lá!"

Me assustei com sua mensagem, confesso que não esperava que a mesma me contatasse nem tão cedo, quer dizer sempre era eu que entrava em contato ou corria atrás, mas depois de três semanas eu realmente achei que ela não gostaria de ver meu rosto.

Fiquei tão bobo com aquela mensagem que não consegui pensar em uma resposta durante longos minutos, e quando finalmente dei por mim respondi tudo de forma embolada, eu parecia um adolescente falando com o primeiro amor, mas não me julgue você também se sentiria assim se a pessoa que mais ama te surpreendesse desse jeito.

Ela me respondeu enviando o horário e também o nome desse tal restaurante o que fiz questão de gravar e quando deu o horário me vesti da melhor forma que poderia, sabia que não era um encontro, no entanto meu subconsciente insistia em criar esperanças com aquele convite inesperado que veio dela foi inesperado.

Pois bem, cheguei ao local na hora marcada e me assustei de não a encontrar lá, Hyuna sempre foi muito pontual e só de cogitar a ideia de atraso me vinha o pior em mente, antes que as paranoias começassem sua imagem surgiu em minha frente com um tímido sorriso e roupas esportivas que só ela mesma usava.

- Me desculpe, eu me enrolei completamente com a hora! – ela se sentou em minha frente.

- Não me diga que começou a fazer muitas coisas novamente... – a olhei preocupado

- Bem eu estou tecnicamente de férias tanto do trabalho como da faculdade, então mamãe sugeriu exercícios físicos para eu matar o tempo e abrir a mente;

- Isso até que parece bom! – fiz uma careta e a mesma riu – e tem ajudado?

- Acho que sim, meus lapsos estão maiores, e quando fui ao medico ele disse que isso é o efeito de exercitar a mente e tomar os remédios, na verdade é sobre isso que quero falar.

- Fale então - me mexi inquieto

- Sei que você tem me ajudado nessas semanas sem eu pedir e eu tenho sido muito grata de coração – paramos de falar quando a comida chegou e nos concentramos somente nela, mas eu estava morrendo de ansiedade para ela finalizar o que estava falando. Depois de um tempo e notando minha inquietação ela voltou a falar – onde eu estava?

- Agradecendo de coração! – disse e ambos rimos

- Então continuando, minha mãe disse que temos uma historia juntos e recentemente eu tenho lembrado pedaços dela, visto fotos e lendo até coisas que escrevi sobre nós e bem quero voltar a sentir aquilo, pode parecer estranho para você, mas eu quero muito.

Concordei com a cabeça naquele momento sem entender muito bem suas palavras, contudo quando estava em casa depois daquele jantar relaxado e reanalisando aquele incrível momento eu entendi o que ela queria: ela queria que eu a reconquistasse, queria que eu a mostrasse um pouco de tudo que tivesse e ainda podemos ter, ela queria se lembrar!

Indiretamente ela me disse que queria nosso relacionamento de volta e agora só bastava eu realmente tentar fazendo aquilo que ela mais gostava!

Unforgettable | MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora