Na primeira tentativa combinei um picnic, mas todos os planos foram por água a baixo quando uma chuva torrencial chegou de surpresa deixando a gente sem o que fazer, acabamos ficando em seu apartamento e comendo as guloseimas preparadas sentados na sala assistindo algo inútil na televisão.
Na segunda tentativa combinamos cinema, mas eu dormi durante o filme deixando a mesma extremamente irritada comigo, o que era para ser romântico acabou sendo desastroso.
Na terceira tentativa optei pelo clichê escolhendo então jantar em um lindo restaurante, só que como sou burro acabei esquecendo de fazer as reservas e quando chegamos não tinha vaga suficiente, então acabamos voltando para casa e tendo que fazer nosso jantar de forma improvisada, não diria que foi ruim em parte foi até divertido.
Hoje seria a quarta tentativa eu a levaria ao parque de diversão juntos de amigos e familiares, não seria bem um encontro e sim um tempo de diversão que englobaria todos; me forcei a ser o melhor naquele dia, ser alguém divertido e energético talvez ela precisasse disso e se divertisse, me senti um fracasso nas vezes que não consegui concretizar meus planos e torcia para que nessa tudo desse certo. No início até que deu sabe, nos divertimos, comemos besteiras, conversamos, até o seres chamados Taehyung e Jungkook perderem a timidez e arrastarem Hyuna para todos os brinquedos que eu não tinha coragem de pisar, não queria a prender concordava com a ideia dela se expandir e relembrar o contato com meus outros amigos, mas eles se apoderarem era algo totalmente diferente.
Por fim na hora do lanche eles voltaram para próximo de nós os taxados como medrosos conversando animados de como os brinquedos davam adrenalina a eles... Decidi me aproximar e puxar assunto com a mesma:
- Se divertindo?
A mesma me encarou e deu um largo sorriso.
- Mais do que deveria, obrigado Yoonie está sendo realmente bom!
- Fico feliz por isso - empurrei seu corpo com o meu e sorri, não com sinceridade e parece que a mesma notou isso.
- Mas parece que não posso dizer o mesmo de você, me diga o que está acontecendo?
Tentei negar, porém a mesma não me deixou escapar e acabei revelando que o passeio não estava saindo como planejado, sem nenhum aviso ela me puxou para a área verde do parque de diversões, essa área se concentrava muitos brinquedos de criança e árvores lindas, acho que ela me puxou para longe de meus amigos para conversar e de alguma forma sua preocupação me tocou.
- Vamos desembucha por que esse desânimo todo, achei que fosse o que você quisesse!
- Sinto que todas as vezes que tentei ter um encontro com você foi desastroso, sabe que não está dando certo, e dessa vez achei realmente que teríamos algo a sós, porém...
- Eu sai para me divertir com seus amigos e te deixei...
- Não entenda mal, gosto de ver você sorrir e se divertir o problema é que meus planos não deram certo e me sinto falho por conta disso.
- Quais planos? - ela pareceu reflexiva
- Bem o picnic...
- Eu me diverti muito na sala com você naquele dia de chuva, vimos coisas na tevê e comemos seus deliciosos quitutes...
- Depois foi o cinema...
- Está falando do que você dormiu? E você acha que eu não vi o filme, sim fiquei chateada por você ter dormido, mas feliz por ter me levado na estreia de algo tão aguardado...
- Teve o restaurante...
- Esta brincando? Eu vi você cozinhar para mim algo delicioso e depois tivemos uma linda noite de conversas e risadas...
- Pare de arrumar desculpas Hyuna! - falei levemente irritado por suas interrupções - eu sei que não foi bom!
- É aí que você se engana Yoonie - ela se aproximou de mim e colocou suas mãos em meus ombros - sabe por quê? Eu não vi as falhas e sim as tentativas, vi como você é atencioso e carinhoso, como não desiste e como está disposto a tentar um segundo plano, vi seu amor e sua determinação e isso me fez ter a certeza que escolhi certo!
- Então...
- Então eu amei cada tentativa e para mim todas foram um sucesso!
Ela terminou a frase me beijando e agarrei sua cintura de imediato retribuindo...
Gostaria de dizer que ficamos até altas horas da noite naquele parque de diversões com amigos e familiares, mas não foi o que aconteceu, preferimos optar por fazer outra coisa, algo que eu sentia saudades e não fazia com ela a muito tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable | MYG
Fanfic[Concluída] (ShortFic) Uma vida feliz e tranquila, com uma namorada bem humorada, essa era a vida que Min Yoongi tinha. Mas o que ele não esperava era que um susto em sua vida poderia fazer tudo virar de ponta a cabeça e ter que reiniciar tudo novam...