Moon Hyuna
Segunda, dia 03/05, eu voltava à ativa depois de um mês em casa, eu mostrei ao medico e psicólogo que me acompanhavam que eu estava pronta para começar a me ocupar novamente só havia uma coisa que eu não devia fazer: me sufocar com coisas demais, ter uma rotina equilibrada e cumprir com os horários não acrescentando coisas em excesso para não me sufocar;
Eu mantinha a rotina dos exercícios e meu patrão sugeriu eu começar trabalhando por meio expediente e mais a frente voltar completamente a cumprir meu horário, tive que reaprender minha função devido a não me lembrar completamente o que fazia e passei a ter uma assistência que sempre me ajudava nos momentos de sufoco.
Quanto à faculdade decidi deixa-la de lado até voltar com minha capacidade total, algo aprovado tanto por minha mãe e também por meu medico, já que segundo eles os estudos fariam meu cérebro trabalhar duas vezes mais para se concentrar e eu não estava ainda preparada.
Sabe é estranho você voltar a ativa e não se lembrar muito bem das coisas que já fez ou aconteceu, é um sentimento estranho de perda que tira seu sono durante a noite sem motivos, você não sabe bem ao certo o motivo de você se sentir assim e mesmo sem entender ainda sente que falta algo dentro de você, algo que te completa; é como se você fosse desligado de sua própria vida e quando fosse religada houvesse um branco em vez de recordações, é assustador e ao mesmo tempo triste.
Eu li sobre o meu estranho caso e acabei descobrindo que outros fatores além dos meus podem afetar a perda de memoria: traumas, pancadas, acidentes e o meu uma crise profunda.
O que mais me deixava triste era não vê-lo, ele prometeu estar comigo em todos os momentos, mas fazia exatamente três dias que eu não o via mais, você deve estar pensando que eu devo ser indecisa pedindo para ele se afastar e depois sentindo falta e pedindo para ele ficar, mas era estranho para mim, um sentimento diferente ao qual eu queria lembrar só que não conseguia.
Aquele homem me acalmava e me aquecia de uma forma que eu não sabia explicar, fotos com ele, mensagens dele e a presença dele transmitiam para mim a segurança de que um dia realmente fui dele e a minha maior vontade era voltar a ter tudo novamente juntamente com ele; era complicado falar, porém o sentimento era melhor do que explicar.
Resumo dos fatos, os lapsos começaram a se tornar mais frequentes e com isso minhas idas ao medico começaram também aumentar, segundo eles meu esforço estava resultando nisso e eu não devia me estressar, fazia mais de uma semana que eu não via Yoongi e aquilo me deixava pior, resolvi como ultimo caso abandonar o remédio sem informar ninguém e torcia para não ter um treco, o que me fez fazer aquilo? Primeiro notei que eles não adiantavam de mais nada e segundo eu já havia desistido daqueles joguinhos, eu precisava de alguma forma tentar.
E de alguma forma eu sabia que ele havia entendido meu pedido, e pelo pouco que eu estava lembrada de conhecê-lo ele iria tentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable | MYG
Fanfic[Concluída] (ShortFic) Uma vida feliz e tranquila, com uma namorada bem humorada, essa era a vida que Min Yoongi tinha. Mas o que ele não esperava era que um susto em sua vida poderia fazer tudo virar de ponta a cabeça e ter que reiniciar tudo novam...