Dois Anos Depois

219 35 7
                                    

Depois de dois anos devo dizer que as coisas voltaram ao normal, minha ocupada namorada que recentemente havia virado minha noiva conseguiu achar um equilibrio para sua vida, ela decidiu colocar regras em sua vida e eu mais que apoiava isso; havia voltado a cursar a faculdade que havia ficado trancada por um ano e meio e estava trabalhando e dividindo bem as tarefas com alguém que foi designado para ajudá-la, não levava mais tantas coisas para casa e aprendeu a pegar leve e se estressar menos.

Acabou aprendendo que distrair a mente com diversões era realmente importante e passou a valorizar as manhãs na cama junto a mim.

Devo dizer que nós dois aprendemos uma lição com aquele susto, não somos de ferro e não podemos nos forçar mais do que podemos uma hora nosso corpo não aguenta e pode se voltar contra nós forçando um desligamento total; eu aprendi também com isso, eu podia a ter controlado na época, conversado e a convencido, mas deixei de lado achando que era só coisas que uma hora passaria, e hoje vejo que não ter falado foi bobeira minha.

Hoje ela ainda tem problemas por conta daquele trauma passado, ainda esquece algumas coisas e tem pequenos lapsos de memória, algo que sei que só o tempo pode concertar, mas uma coisa me deixava feliz; ela se lembrava de mim, ela se agarrava a mim.

"Independente do que acontecer você sempre será inesquecível Yoongi!"

Em momentos de fraqueza eu não me achava digno daquelas palavras, mas ela me provava o contrario, ela agia e dava real sentido a tudo que sentia.

Agradeço por ter encontrado alguém como ela, não como em histórias clichês que o casal vive sem brigas e um romance eterno e perfeito, mas como em uma história real que você vê aquela pessoinha sem maquiagem com os cabelos bagunçados reclamando de suas roupas jogadas pelo chão, eu tinha alguém real que me deixava vivo e apegado a cada dia.

Era com aquela pessoa que eu queria me casar, com a menina guerreira que acordava e se preparava para mais um dia de luta, que me batia quando eu falava coisas de duplo sentido, que bagunçava o cabelo e tirava os tênis quando chegava em casa, que estava na frente do fogão me fazendo companhia em um dia de domingo.

Enfrentamos uma crise que não nos deixou abalar e continuamos juntos então eu estava disposto a casar e ser feliz ao seu lado, pois depois daquele enorme susto os que viessem seriam fichinha para um casal que se fez forte e estava disposto a ficar poderoso com o passar do tempo!

Devo dizer que crescemos e aprendemos juntos e individualmente como pessoas e também como um casal. E depois que tudo que enfrentamos fizemos um voto:

De nos tornar inesquecíveis um na memória do outro!

Unforgettable | MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora