10: verdade ou desafio

90 5 2
                                    

O cheiro dele era simplesmente maravilhoso! Eu sabia quem era e não iria dar o braço a torcer! Fingir estar calma e ele tirou a mão da minha boca de leve. Assim que ele tirou eu saí da parede indo ao interruptor acendendo a luz e preparando o café.

Kevin: percebi que estava fora da "cama", vim tomar um copo d'água e te encontrei! -acho que ele estava tentando tirar o clima tenso da cozinha.

Layra: tá tudo bem Kevinho! Só me assustei um pouco por ter me colocado na parede, mas já passou-terminando de por a mesa-vai se arrumar no meu quarto que vou acordar o pessoal pra tomar café e partimos!-virou as costas e saiu. Terminei de arrumar a mesa, indo pra sala abri as cortinas que já raiava uns raios de sol-vamos acordar que ainda temos que arrumar a sala antes de ir-nós até temos empregados, mas não gosto de dar mais trabalhos que eles já tem.

Depois de todos prontos fomos pra mesa comer. Meus pais estão conosco e conversando com a gente! Meu pai e eu sempre que brigávamos apenas deixávamos quieto e seguia nossas vidas como se não tivesse acontecido!

Lorena: Quem de vocês são casal, além do casal obvio Kauã e Esther? -Não consegui segurar o riso com a cara que eles fizeram, os outros seguram.

Esther: Não... Não somos... Somos um casal-ri ainda mais e levei um chute na canela

Layra: AI! Não precisava me chutar também ogro! -fingi indignação e continuei rindo assim como todo mundo.

Já estamos saindo do avião no aeroporto de Noronha. Sentir aquele ar entrando nos meus pulmões era maravilhoso! Não tinha explicação era simplesmente perfeito estar de onde não queria ter saído

Lorena: vamos em 2 carros, e o Kauã vai de moto com alguém! Que provavelmente será a Esther-seguramos o riso e ela ficou mais vermelha que na mesa.

Giga: não dessa vez, a baixinha aí tem medo de moto! Vou levar a Layra comigo. Assim podemos ver como a casa estar e ajeitando as coisas! - Concordo e fomos na frente. - está bem de estar aqui?

Layra: estou sim! Estou feliz de não ter passado tanto tempo longe... -- respirei fundo, fui pro meu quarto e estava tudo como deixei. Eu amava tudo que passei por essa casa. Todas as vezes que eu caia da escada brincando de pique com o Kauã.

Giga: fico feliz por você. Vamos arrumar logo os quartos de hóspedes pra não ficar tumultuado depois

Assim fizemos e foi bem rápido, já que estava limpo... Só tinha que por as coisas de banho, e cama a vista das pessoas! Minha mãe já tinha combinado que seria dividido por meninas e meninos! Tinha 4 quartos de hóspedes, porém uns amigos dos meus pais iriam vir para cá também. Ou seja, ficou dividido eu com a Ana Luh, a Esther e a Luh, Kevin e Biel, Kauã e léu.

Ele chegaram logo depois de eu fazer o almoço, não entendi porque de tanta demora, mas não falei nada. Almoçamos em silêncio e o povo do meu pai chegou. Fui abrir a porta

Xxxxx: olá, me chamo Eduardo - estendeu a mão para mim!

Layra: prazer! Sou a Layra, entra!-- cumprimentei. Quando eu saí da porta bateram outra vez-olá gente sumida! - eram os amigos mais próximos do meu pai, tipo família.

David: você que foi embora e nós que somos sumidos? Poupe-me né tampinha - amigo mais ou menos da minha idade.

Fernando: não fala assim com ela o David - rindo e me abraçando - ela não tem culpa de ter deixado a altura passar direto.

Layra: estar tudo bem tio - sim eu o chamo assim! - entra aí, estão todos a mesa. Oi tia Aline, esta bem?

Aline: estou sim, meu amor - me abraçou e entrou!

O Loirinho Do Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora