Layra: eu não acredito que vim estudar nessa escola de patricinhas e mauricinhos-falei com Kauã enquanto andávamos pelos corredores em direção à sala da diretoria.
Enquanto eu andava, percebi que as meninas usavam uma saia azul marinho, uma blusa branca, um colete tipo terno no mesmo tom da saia com o brasão da escola no peito direito, um sapato qualquer (acho que pode usar fora do padrão) e uma meia 3/4.
Isso é ridículo, os meninos usam calca tipo jeans na cor da sai das meninas e um colete igual, ou seja, quase a mesma coisa só que sem á sai e as meias. Tenho certeza que vou customizar esse uniforme careta, o bom que é curto.
Saio dos meus pensamentos quando meu irmão me cutuca avisando que chegamos à sala da diretora.
Kauã: podemos entrar senhora diretora? -cadê meu irmão? Ele não fala assim!
Diretora: claro meu caro. Vocês devem ser Kauã e Layra Salvatore, não é mesmo? -não sou chapeuzinho vermelho, tive vontade de responder.
Layra: isso mesmo. Pode nos informar nossos quartos e nos dar os horários das aulas, por favor? -já que Kauã está diferente, vou fazer isso também... Mas só com ela.
Diretora: claro, aqui estão os horários, os dormitórios são mistos e em cada corredor um ano diferente, ou seja, vocês vão ficar em corredor igual.
Kauã: tá bom, obrigado, quais os números dos quartos?
Diretora: 307 é o da Layra-me entregou uma chave - 308 é o seu Kauã!
Layra/Kauã: obrigado
Ele me levou até meu quarto, onde já estavam todas as minhas coisas, deixei minha mochila e fui procurar o quarto do Kauã.
Kauã: acho que é aqui-em frente ao meu- Antes que pergunte, eu não faço a mínima ideia do porque estamos aqui, ou por que eu tive que vir junto com você, mas já que estamos aqui vamos combinar uma coisa? -sério o que?
Layra: claro, o que?
Kauã: vamos dar nosso melhor nas matérias. Se alguém mexer com você retruca, mas tenta não sair batendo-sempre faço isso-e outra não vamos poder fazer as coisas que fazíamos antes de entrar aqui, então, por favor, tenta não se irritar e sumir da escola.
Layra: tá bom, eu juro que vou tentar não me estressar com essas garotas daqui. Agora beijos que eu estou morta de cansaço... - como chegamos hoje, não precisamos ir pras aulas.
Voltei pro quarto tomei um banho, e nada do meu colega de quarto aparecer, melhor pra mim. Sai do banheiro coloquei um pijama de calor, já que estamos no Rio e estamos na primavera.
Deitei e logo dormi.***
Acordei com um barulho de porta se abrindo, abri os olhos devagar e vi uma pessoa entrando no quarto e indo direto ao banheiro. Levantei sem fazer barulho e fiquei perto de onde liga a luz
Fiquei em pé por quase 30min, ate que a pessoa saiu do banheiro, fechou a porta com cuidado, acho que era pra não me acordar, e foi em direção à outra cama.
Layra: qual é seu nome? -acendi a luz fazendo a pessoa olhar pra mim. E que pessoa meu Deus, um garoto lindo, cabelos molhados e só de cueca box!
Garoto: eu me chamo Kevin, Kevin Lemos e você? -ele sorriu, e que sorriso senhoooooor.
Layra: sou Layra Salvatore, mas pode me chamar Lay-meu melhor amigo me chamava assim!
Kevin: claro loirinha. Você é parente daquele cara? Rafael Salvatore, eu acho? -puta que pariu quem mandou meu pai ser conhecido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Loirinho Do Colégio Interno
TienerfictieLayra sempre faz o que quizer, responsável na hora que precisar, odeia seguir regras, ama sua liberdade e não julga as pessoas pela aparência. Morava com seus pais em Fernando de Noronha até ter que se mudar para o Rio de Janeiro. Junto com a mudanç...