14: Aniversário

55 3 1
                                    

Eu ouvi aniversario? SIM, hoje é meu aniversario! Acabei de acordar, na verdade estou catando roupa pra tomar banho. Estou descendo as escadas e vejo tudo escuro, é estranho, mas vou direto a cozinha.

—Parabéns, pequena! — a luz acende, eu dou um pulo, e todo mundo pula em cima de mim! Aqui em casa é sempre assim!

Layra: obrigada seus gordos, agora podem levantar? Estou ficando sem ar — todos começamos a rir e aos poucos vão saindo — quem teve a ideia de pular em mim? — todo mundo começa a ir de novo

Kevin: a ideia foi do seu primo, mas de vir aqui foi minha — eu mato o Matheus.

MT: minha nada! Seu irmão que falou pra pular, mas todo mundo concordou, por que você é uma anã e sumiria no nosso meio.

Layra: de boas, estou acostumada, foi só pra assustar vocês! Eu adorei! — todos riram novamente e nos abraçamos cada um de uma vez.

Fomos as meninas e eu ao shopping comprar coisas para a festa à noite, na semana que vem vamos a Noronha pra passar uma parte das férias e as festas de fim de ano.

Ana Luh: por que você não faz uma festa à fantasia e usa a ideia das pulseiras do baile?

Esther: boa aninha assim ninguém mexe com quem não tem interesse.

Layra: esta bem! Gostei da ideia mais temos muitas coisas e pouco tempo! — pensei um pouco — vamos fazer assim, Esther vai atrás de comidas para a festa, Aninha você vai ver a decoração, Luh pode ver o salão — ela concorda — eu vou resolver os convites e as pulseiras. Uma hora na praça de alimentação?

Luh: ok, só uma coisa, onde você quer a festa?

Layra: pode ser perto de casa! Agora acho melhor começarmos logo.

Nós nos separamos e eu fui comprar a pulseiras e avisei aos meninos para cuidarem das bebidas. Encomendei 5 tipos de pulseiras, para casais, abertos a negócios, os enrolados, solteiros e que querem apenas se divertir. Encomendei também copos personalizados e montei os convites virtuais.

Caminhei até a praça de alimentação e avistei as meninas. Ficamos conversando sobre o que faremos nas férias, e a festa de hoje. Compramos nossas fantasias, e sinceramente eu AMEI a que as meninas escolheram para mim... Fomos a um salão de beleza, já que vamos direto para o salão.

Layra: vocês são fodas, conseguiram tudo e bem na hora — chegamos à frente do salão de festa e esta simplesmente perfeita — e essa fantasia de detetive? Estou muito foda, com amigas fodas, um boy gato e uma festa foda demais.

Kevin: Por que tudo é foda e boy e só gato? — ele esta de verdade um gato! Acho que minha fantasia foi proposital, eu de detetive e ele de diabo — achei que eu era foda também.

Layra: e quem disse que o boy é você? — ele me olha feio e eu rio — para de ser palhaço que o único diabo que completa a detetive é você.

Kauã: vamos entrar antes que achem que a aniversariante faltou na sua própria festa feita as pressas.

Entramos e as pessoas vieram me parabenizar, agradeci a todas. Liberaram a pista de dança e estava todo mundo se divertindo. Já passam das 22, já cantamos parabéns... No momento estamos dançando braba da Luísa Sonza, fica tudo escuro de repente.

— ha uns meses entrei no meu quarto e vi uma loirinha marrenta perto da porta, ali eu percebi que alguma coisa mudaria, não só por que passaria dividir o quarto com uma pessoa algo mais. Depois de um tempo fui me tornando dependente de sua companhia, então na nossa primeira viajem juntos a coloquei na parede, mas com seu jeito de conseguir o que quer fez com que eu a soltasse, formou um clima bem chato depois. Até acontecer um baile e rolar nosso primeiro beijo, no dia seguinte te fiz uma proposta e a mesma aceitou. Posso estar parecendo um bobo apaixonado, mas na verdade é assim que me sinto. No baile da escola queria te fazer outra proposta, mas você não estava pronta a ela... E vou deixar de enrolação, mas você pode vir aqui? — subi ao palco com os olhos cheios de lagrimas — você quer deixar a pulseira de enrolado e colocar a de casal? — ele se ajoelhou tirando algo do bolso — quer namorar comigo?

Layra: quero!!! — me ajoelhei em sua frente e lhe beijei — você é maluco — sussurrei em seu ouvido e ele sorriu.

O fim as noite foi perfeito, meu pai aceitou meu namoro de boas. A festa terminou agora pouco, então estamos indo para minha casa para viajarmos todos juntos, igual à primeira vez.

Chegando em casa fui direto ao meu quarto e o Kevin junto, pego uma roupa e tomar banho. Saio e o Kevin vai tomar o dele, eu me deito na cama espero ele sair e nos arrumamos na cama e dormimos.

Na manhã seguinte

Acordamos todos cedo para nos arrumar, tomamos café rápido e já estamos indo em direção ao aeroporto, da mesma forma que da ultima vez, 2 carros e uma moto, mais uma moto a minha que ganhei do tio LC, eu já pilotava na moto do Kauã, mas pilotar a sua própria é melhor.

Rafael: aqui em Noronha vai ser igual lá no Rio o Kevin com a Layra e Esther com Kauã e os outros no carro. Lorena e eu vamos resolver umas coisas antes de ir pra casa

Kauã: ta bom! Mas se forem dormi fora avisem, pediremos pizza

Lorena: este bem esfomeado!

Fomos a caminho de casa eu cheguei primeiro por ter apostado corrida com meu irmão, já tomei meu banho, estou fazendo o almoço junto com o Jeh já que só nós 2 sabemos cozinhar.

Jeh: esta quase pronta, Kauã ponha a mesa!

Giga: eu não faço, faz você anã!

Ana Luh: eu não, só estou de visita!

Biel/Leu/Paola: falo o mesmo!

Kevin/Luh: vocês não prestam, vou ajudar eles.

Eles colocaram mesa, almoçamos e fomos descansar! Viajar é ótimo, mas cansa muito!

*ta parecendo uma patricinha*

Deus me livre, mas casa muito

*concordo*

Peguei no sono sem nem perceber. 

***********************************
Votem e comentem por favor

O Loirinho Do Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora