Eu odeio mentira, e meu pai sempre disse que odiava também, mas mentiu para própria filha! Fiquei conversando com o Kauã por um tempo e logo voltamos para casa.
Subi direto pra minha cama e dormi estava morta de cansaço. Acordei no meio da noite 3:50 pra ser exata... Tomei um banho, pus um pijama e desci pra comer alguma coisa.
Na amanhã seguinte acordei no sofá, com a luz do sol batendo em meu rosto, subi correndo quando me acostumei com a claridade fui pro meu quarto, tomei outro banho demorado (amo) escovei meus dentes... Sai do banheiro e pus uma roupa simples, um vestidinho apertado até a cintura e rodado na perna, meio curto até. Sai do quarto com o celular na mão.
Layra: Bom dia, MÃE! — meu pai estava na mesa também, porém ainda não quero falar com ele.
Lorena: bom dia meu amor— dei um beijo em sua testa e peguei uma maçã— filha ontem depois que seu pai te contou, você saiu e não consegui te falar o que queria— ainda tem mais?
Layra: tá bom mãe, e pai você teve seus motivos, mas não me conformo com fato de você ter mentido para mim.
Rafael: você tem esse direito— ele disse sério, mas dava pra perceber que ele estava arrependido.
Lorena: posso falar? — meu irmão entrou e sentou com a gente— vocês, você e seu irmão irão pra uma escola um pouco distante daqui— ela respirou fundo e continuou- e um colégio interno— arregalei os olhos de surpresa.
Layra: como assim? EU NÃO FIZ NADA, eu saí o fim de semana esta bom, mas eu sempre faço isso.
Rafael: não é por causa disso e tem mais MANHÃ você e seu irmão vão para lá e só saem aos fins de semana, ou podem ficar se preferi, ou seja, aos fins de semana vocês estão livres pra fazer qualquer coisa!
Kauã: vou arrumar minhas coisas e vou ao morro, ok? — olhei surpresa por ele ter aceitado assim de boas. Ele me olhou e eu entendi.Layra: vou fazer o mesmo já que não tem o que fazer que horas vamos?
Lorena: às 5 da manhã estaremos saindo. Ás aulas do ultimo bimestre já começaram então vocês já perdera algumas aulas.
Subi pro quarto e coloquei tudo em uma mala grande. Fui ao meu irmão e ele estava terminando também.
Layra: quero ir ao morro, posso?
Kauã: claro, você já foi lá mesmo, acho que não tem problema— fui no quarto correndo tomei um banho de gato e voltei— o porquinha tomo banho não?
Layra: não sou vc... Já estou pronta te esperando vamos?
Kauã: vamos.
Descemos pra garagem e avisamos que sairíamos sem hora pra voltar. Kauã subiu na moto e eu subi logo atrás. Chegando lá ele parou na boca e descemos e eu fui correndo abraçar meu tio
LC: pequena, quanto tempo— riu do meu tamanho
Layra: para grande! Cadê meu moreno? — ele olhou pro quartinho e eu corri até a porta, mas ele me segurou— calma, tio, não vou me decepcionar, sei que meu primo é safado e pegador — dei uma pausa— Não gosto dele igual a essas putas daqui não, beleza? — ele só me soltou.
Abri a porta com tudo e vi a puta da Estephani de 4 meu primo comendo o cu dela um outro comendo a bct e uma menina a masturbando e ela a chupando
Layra: moreno, pode parar de comer esse cu arrombado e me levar pra praia?! — ele me olhou e sorriu, sai do quarto e 5min ele saiu também.
MT: morenaaaaa! Estava com saudades— ele me abraçou e me levantou me rodando.
Ficamos conversando até umas 19h depois fui pra casa com meu irmão, temos muito que fazer e descansar.
***************************************************
Comentem de coração e votem também...
Bjs da Ally
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Loirinho Do Colégio Interno
Ficção AdolescenteLayra sempre faz o que quizer, responsável na hora que precisar, odeia seguir regras, ama sua liberdade e não julga as pessoas pela aparência. Morava com seus pais em Fernando de Noronha até ter que se mudar para o Rio de Janeiro. Junto com a mudanç...