13: Grávida

65 3 0
                                    

Depois dos baile a vida na escola só piorou! As provas começaram. A diretora reforçou a segurança pros alunos não saírem mais durante a semana (mesmo alguns ainda saindo). Eu e o Kevin nos falamos, porém não ficamos mais, só às vezes. O pessoal ainda está todos juntos! O Biel e a Ana Luiza estão ficando, igualmente aos casais Kauã e Esther que se assumiram mesmo, leu e Luh, o Jeh tá com uma das meninas que vieram ao meu quarto no dia da briga é até bem legal.

Meu aniversario é daqui a 7 dia, ou seja, uma semana. Acabamos de voltar do fim de semana, tínhamos combinado de cada fim de semana ser na casa de um caso não tivesse problema ou alguma outra coisa pra fazer.

No memento estou assistindo filme na Netflix, comendo besteiras e esperando ficar um pouco mais tarde pra poder dormi. Acordei sem nem ter percebido que dormi, levantei fiz minhas higiene, sai do banheiro tomei meu anticoncepcional.

No refeitório está todo mundo na nossa mesa, pego uma bandeja pego um misto uma garrafinha de suco de maracujá, tenho aula de história e é uma das piores aulas do mundo.

Kevin: estou precisando falar com você, pode ser depois da aula no corredor abandonado? — a voz dele era rouca e baixa no meu ouvido. Eu só balancei a cabeça positivamente e comi quieta na minha só ouvindo a conversa dos outro sobre a formatura

Meus dias tem sido assim, tomamos café, vamos as aulas, almoçamos, voltamos pras aulas a noite só queremos saber de dormi, as vezes de vez em nunca saímos escondidos....

***Almoço***

Luh: o loira vamos estudar pras últimas provas?

Lay: vamos Luh, já sabe as matérias que eu mais preciso neh?

Luh: sei sim — ficamos conversando até o sinal tocar.

As aulas de matemática são as melhores e pra minha sorte hoje de tarde vamos ter aula só dela. Como todos os dias ficamos eu o Kevin e a Luh juntos

Quando a aula acabou avisei ao Kevin pra me esperar lá no corredor que iria tomar um banho e já iria para lá.

*Por que não aproveita e fala pra ele o que você tem pensado?*
Talvez eu fale, mas só depois de ouvir o que ele tem a falar
*Só não demora pra falar se não você perder*
Ok!

Nisso acabei de tomar meu banho, prendo o cabelo num rabo de cavalo ponho um short confortável, porém não curto e uma blusa que peguei do Kauã.

Sai caminhando pelos corredores e pensando nas coisas que estava sentindo desde aqueles beijos que damos. Eu estava muito confusa, pois tinha prometido não me apaixonar por ninguém. Por que o Kevin tinha que ter aparecido e me beijado?

Cheguei no fim dos corredores avistando aquele maravilhoso cabelos loiros

Lay: cheguei Kevinho! — ele se assustou, parecia nervoso e com os olhos avermelhados — você não parece muito bem! O que foi?

Kev: eu vou contar, mas aqui não. Podemos sair da escola?

Lay: acho melhor não! Eu sei onde podemos conversar sem ninguém nos ouvir ou nos atrapalha! — o arrastei pro meu canto secreto, peguei a chave porque tinha trocado a fechadura — entra em silêncio até eu trancar novamente.

Ficamos um tempo em silencio, nos encarando... Eu achava ser o momento certo de contar estar apaixonada, mas não achei possível naquele momento tão intenso que estávamos.

Kevin: eu preciso te falar uma coisa importante — um silencio voltou a reinar — na verdade eu tenho 2... Primeiro eu estou apaixonado por você e o que estamos tendo apara mim é muito importante, mesmo sendo só às vezes eu me sinto dependente de você! E segundo essa é um pouco pior — ele solta um suspiro que parece estar preso a semanas — eu quero que você saiba por mim que por ela

Layra: você tem 5min antes de eu sair por essa porta e ir atrás da garota que é mais apaixonada por você que eu — ele parece surpreso

Kevin: ela acha que esta gravida e infelizmente acha que é meu— soltou como uma bomba em cima de mim— eu prometo a você que SE for meu é sem duvida antes de começarmos a ficarmos, e possivelmente no dia que me mandou se afastar.

Layra: eu acredito em você só não consigo acreditar que a maior puta da escola esta gravida e pode ser do cara que estou apaixonada

Kevin: esta mesmo apaixonada por mim? — concordei— Então vamos ficar de boas, e juntos? — concordei novamente

Ficamos conversando sobre várias coisas, inclusive o que faríamos nas férias, conversamos tanto que acabei de acorda estávamos abraçados deitados no sofá.

Ele é tão perfeitinho por fora que nem parece um palhaço falando kkkkk. Não tenho muito que fazer então fico o observando até pegar no sono novamente

Acordo com um celular tocando e Kevin tentando pegar sem me acordar. Acho que ele conseguiu, pois parou de tocar e ele estava sussurrando. Esperei ele terminar e abri os olhos.

Lay: ooooo que fofo você tentando não me acordar — dei um beijo na bochecha dele e levantei

Kev: me desculpa, não queria acorda-la — levantou também e pegou sua blusa do braço do sofá. Ele tirou, pois estava com calor, antes de deitarmos pra assistir um filme.

Lay: tá tudo bem, não foi você quem me acordou, foi quem estava te ligando — ele sorriu.

Saímos direto pro quarto, eu fui tomar um banho enquanto ele arrumava a bagunça dele. Já tínhamos perdido a aula mesmo. Passei a manhã fazendo trabalhos e deveres pendentes.

Arrumei-me pra aula e fui comer, logo depois de acordar o belo adormecido! Não tinha tomado café então estava morrendo de fome.

O almoço e as aulas seguintes foram tranquilos. Hoje como era sexta estava uma bagunça a escola. Arrumei minhas coisas e fui pra minha casa, sozinha mesmo, Kauã iria pra casa da Esther.

Cheguei e já comecei a estudar pras provas, a Luh vai vir aqui me ajudar nas matérias que eu tenho dificuldade. Meu fim de semana foi isso, e minha semana foi toda fazendo prova, mas valeu cada vírgula estudada porque eu PASEI!

EU ESTOU LIVRE DA ESCOLAAAAAAA!!!!

Votem e Comentem pelo amor de deus

Beijos da Ally

O Loirinho Do Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora