Capítulo 7

543 26 2
                                    

Sinceramente eu não sei onde estava com a cabeça.

Harry me olha curioso.

- É um ex-namorado.

Ele suspira.

- Sempre tem uns que são babacas. Quem é ele?

- Prefiro não dizer.

- Ué? Como posso te ajudar se nem sei quem ele é?

Respiro profundamente.

- O nome dele é Tyler. Eu não quero te dar mais detalhes por enquanto, pode ser?

Ele revira os olhos.

- Ok.

Me aproximo dele.

- É que ele não aceitou bem e, bom, ele vem me ameaçando por mensagens e ligações.

Harry espera enquanto eu termino de falar.

- E, hoje, depois que você saiu lá de casa, chegou uma encomenda. E era um rato morto. Ele que mandou e disse que poderia ser eu ou minha irmã. Me pareceu uma ameaça.

- E foi. O que você quer que eu faça?

Penso.

- Acho que só um dar um susto. Tipo, não sou assassina - Harry ri. - Ai meu Deus, me desculpa.

Ele continua rindo e caio na gargalhada.

- Bom, vamos ver o filme?

- Sim - ele responde trancando novamente a porta e caminhando em direção a sala.

- O nome do filme é Corra. Já assistiu?

- Já.

Ele me encara perplexo.

- Caramba.

- Ué, eu assisto muitos filmes. Mas esse filme é muito bom, posso ver de novo.

- Ok então.

- E, aliás, não é terror. É mais suspense.

Ele ri.

- Vou pegar pipoca pra gente.

- Beleza.

Ele vai a cozinha e volta rapidamente. Harry se senta ao meu lado e coloca o braço em volta dos meus ombros.

Grace narrando:

Chego em casa por volta de oito horas e chamo por Alison. Ela não responde.

Ultimamente ela vem saindo várias vezes com Harry, o que me preocupa, já que a fama dele não é muito boa.

Vou até o quarto dela mas ela não está lá.

- É, parece que vou ter que comer esse lanche sozinha.

Tyler narrando:

Depois do presentinho que mandei pra Alison ela me ligou revoltada. Ainda teve coragem de me ameaçar. Coitada. Me matar como?

Eu não quero matar ela, meu objetivo era só assusta-la pra que ela percebesse do que eu sou capaz. Mas acho que não fez muito efeito.

Ligo para Grace.

- Tyler? - Ela atende desconfiada.

- Sim. Eu, bem, queria te convidar pra jantar comigo.

- Eu acabei de comer três coxinhas.

Merda.

- Então pra gente, sei lá, conversar.

- Ok. Vou tomar um banho e te encontro no restaurante do centro em uma hora.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora