Começo a desamarrar Tyler, com um pouco de dificuldade, mas assim que desamarro suas mãos, ele me ajuda a desamarrar seus pés.
Ele se levanta, meio cambaleando devido ao tempo que ficou amarrado, mas logo se recompõe e subimos as escadas do porão.
- Vamos, rápido! - Grito.
Tyler vai em direção a porta, que está trancada e então volta ao porão. Segundos depois, ele aparece com um martelo, que usa para golpear a fechadura.
A porta se abre e saímos correndo.
Por Deus, ou pelo destino, um táxi está passando assim que saímos na rua. Fazemos sinal e ele para. O taxista encara Tyler desconfiado, provavelmente por conta de sua cara suja de sangue, mas não diz nada. Ainda bem que Luke me deu uma roupa para colocar, caso contrário, eu teria que sair correndo de roupão pela rua.
- Hotel Plaza Pine, por favor - Peço.
- Será que é uma boa ideia? - Questiona Tyler.
- Não, mas precisamos pegar nossos documentos e o cartão para irmos embora.
O taxista me encara pelo retrovisor e eu faço uma cara feia, o que o faz olhar para a estrada de novo.
- É. Você tá certa.
Assim que o taxista para, desço do carro, pedindo ao porteiro que aguarde com o taxista, pra que eu pegue o dinheiro no quarto. Subo e desço rapidamente, pagando ao taxista.
- Será que você pode nos levar ao aeroporto? Só vamos pegar os nossos documentos.
Ele parece hesitar, mas ao olhar para o Hotel de luxo em que estamos, percebe que teremos dinheiro para pagar.
- É, corrida pro aeroporto é cara. Claro.
Tyler e eu subimos rapidamente para o quarto e enquanto Tyler lava o rosto, pego nossas malas, que não foram desfeitas, e os documentos, juntamente com o cartão.
- Vamos amor! Eles não podem chegar lá e perceber que nós fugimos - Dix Tyler quando sai do banheiro.
- Vamos.
Descemos e enquanto Tyler faz o check-out, aceno para o taxista, para que nos espere.
- E como foi sua estadia? - Pergunta a recepcionista.
- Ótima, ótima - Tyler responde rapidamente.
- E como estavam as refeições? E o quarto? Tudo agradável ao casal?
- Estava tudo perfeito! Pode apressar isso aí? Estamos com pressa.
- Claro, desculpe senhor, aqui está seu cartão. Obrigada pela preferência e...
- Eu que agradeço, tchau. - Tyler diz.
Nós saímos do hotel e entramos no Táxi, que segue em direção ao aeroporto.
No meio do caminho, percebo que um carro preto suspeito, do mesmo modelo que Luke estava.
- Moço, o senhor pode ir mais rápido?
- Eu preciso respeitar a lei...
- Acelera essa merda! - Grito e ele obedece, com certeza pensando que tenho problemas mentais.
- O que foi Alison?
- Olha - Aponto para o carro atrás de nós.
Ao chegarmos no aeroporto, Tyler e eu nos apressamos para pegar o primeiro vôo disponível. Um letreiro diz:
Londres, Inglaterra. Em 2 minutos.
- Vamos!
Corremos e compramos duas passagens só de ida. Por sorte, ainda haviam três disponíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
Teen FictionQuando o amor se transforma em obsessão, alguém sofre as consequências.