Olá!
Primeiramente quero agradecer a todos que leram esse livro. Sei que não sou uma autora daquelas, mas me alegra muito que alguém esteja acompanhando meu trabalho.
Agradeço aos votos e comentários que foram um grande incentivo, apesar de serem poucos no momento em que eu estava escrevendo.
Peço desculpas pelo final simples e breve, mas espero não ter deixado nenhuma ponta solta.
Aliás, vale lembrar que esse livro é apenas uma obra de ficção e não dever ser levado em consideração tudo o que aconteceu nele.
O fato de Alison, por exemplo, ter ficado com Tyler mesmo depois de ele mandar baterem em sua irmã e a sequestrar, foi apenas para a história ser mais interessante.
Qualquer tipo de relação, se ela for abusiva, deve ser cortada imediatamente. Não apoio e jamais apoiarei qualquer tipo de relacionamento em que qualquer uma das partes seja tão dependente da outra que aceite coisas graves e absurdas como as que ocorreram no livro.
Se valorize e não aceite migalhas. Você merece bem mais do que isso.
Bom, houve um probleminha com o capítulo 12. O que havia nele basicamente, era que Luke e os outros caras levavam Tyler e Alison para uma casa abandonada. Não consegui recuperar a versão completa dele, e havia me esquecido o que escrevi, me desculpem.
Novamente, obrigada a todos por acompanharem essa história!
Se puder, compartilhe com amigos e amigas para que eles a conheçam também.
Muito obrigada, beijos.
❤️🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
Teen FictionQuando o amor se transforma em obsessão, alguém sofre as consequências.