POV MinhoNós estavamos fugindo do " lugar seguro" até que vemos uma menina correndo de um três guardas .Ela correu muito rápido até que ela parou viro pra trás e deu vários disparos contra os guardas e eles caíram sem vida no chão .
Logo depois ela olhou pra nós apontando a arma .- quem são vcs ??
- nós somos os garotos novos que saíram do labirinto .- Falou o Minho tentando ficar calmo e aos poucos se aproximar da garota .
- é melhor tu ir pra trás .- falou meio braba .
- Nós também queremos fugir daqui , a gente pode se ajudar .- Newt falou tentando acalmar menina.
- merda !! Ela disse alterada .
- só corre...gente corre !!!- falo estressada .Os guardas acionaram o alarme e as portas de metal começaram a fechar , a porta tava quase fechando , escorreguei embaixo dela e por pouco consegui passar .( Finge que o Thomas é a s/n que é vc no caso ,mas ok ... Continuando )
- tu é loca !! Disse Newt espantado .
- tá , agora não temos tempo pra conversar .POV Thomas
Ela saiu correndo e entrou numa sala e nós fomos atrás dela .
- nós vamos tem que pular .- ela disse com a maior calma do mundo .
- não dá é muito alto .- Minho falou tentando se impor .
- desculpa .
- porque ?? vc n fez nada .Logo depois que eu falei isso ela empurrou nós três contra o vidro e nos caímos na fonte .
Ela tava demorando um pouco pra pular , até que ouvimos vários disparos , e um corpo caindo do prédio .- NÃOOOO !!! - o Minho falou já chorando e correu até lá .
POV Minho
Eu corri até ela e tirei ela da fonte .
- fica comigo não vai...por favor !! falei com vós de choro .
- eu...eu n conheci vcs direito , mas...mas tudo isso valeu a pena .
- não vc vai sobrev ...- foi interrompido
- não...não tem mais volta ,eu...eu vou morrer .
- faz...faz pouco tempo que eu te conheci , e eu já...já gostei de vc .- ela disse com um pequeno sorriso no rosto .
- eu também gostei de vc .- retribui o sorriso .POV s/n
Com as poucas forças que tinha puxei sua camisa e deu um beijo calmo e nescesitado .Parei o beijo e fui fechando meus olhos até não enxergar mais nada .
POV Minho
Ela me beijou e fechou os olhos .Mas o pior foi ver ela morrer na frente dos meus olhos e não poder fazer nada.
- NÃO ... NÃO ... NÃO !!!! - comecei a chorar desesperado .
- calma Minho ela tá num lugar melhor. - falou Newt tentado me confortar .
- ... - eu não consegui falar nada só chorar.Autora :eu sei meus amores é um imagine triste mas a vida é assim e pra falar a verdade eu amei esse imagine , até a próxima , bjs 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minis imagines - Maze runner
FanfictionEsses são mines imagines , espero que gostem e vem se iludir junto comigo ♥️.