Melissa narrando
O resto da semana passou na velocidade de uma tartaruga, agradeci aos seus quando o sinal da última aula bateu na sexta-feira.
O assunto do momento de tornou o meu relacionamento com o Scott e de bônus o da Ally e Matt. Os dois não se desgrudam mais, chega até a ser irritante.
Hoje seria o jantar em comemoração ao aniversário de Amanda, ela decidiu que não queria uma festa típica de aniversário por não ter sua mãe por perto,então Amélia decidiu fazer um jantar, ela chegou a convidar até minha mãe, mas a mesma recusou, ela me disse que iria diversas pessoas ricas amigos do antigo casal ( Amélia e William, os pais do Scott).
Minha mãe ficou bem surpresa quando disse que iria como acompanhada do Scott, já que eu nunca havia ido e aparentemente era um evento chato.
Minha justificativa foi que eu havia convecido Scott a chamar Ally e Matt também e eu iria mais por eles mesmo, obviamente ela não acreditou.Hoje é um sábado bem quente, no relógio marca 17:00, Ally iria vir se arrumar em casa para me ajudar, já que não entendo nada disso de maquiagem.
Escuto algumas batidas na porta e me levanto do sofá indo em direção a porta, assim que abro a mesma encontro Ally com um enorme saco preto com um vestido (aparentemente)dentro e uma maleta de maquiagem.
Ela passa por mim antes mesmo que eu diga algo.- Já tomou banho?- Ela pergunta parando atrás de mim.
Fecho a porta e então me viro para ela que aguarda minha resposta.-Ainda não, e nosso você vai maquiar um batalhão de pessoas é?-pergunto olhando para sua maleta enorme.
- Com essa lerdeza sua A gente vai acabar chegando atrasadas.-ela diz bufando e deixa suas coisas sobre a bancada da cozinha.
Ela caminha em direção a sala, pega o controle da televisão que a minutos atrás eu assistia e a desliga.- Ei, Eu estava assistindo sabia?-digo e ela da de ombros.
- Vai tomar banho menina.-ela diz vindo em minha direção e segurando em meu ombro e me empurra em direção às escadas.
- Olha só, você está parecendo minha mãe.-digo e ela ri.
- Eu vou procurar alguma coisa pra você vestir, o seu gosto é horrível e você vai acabar indo com algo estranho.-ela diz ainda com suas mãos em meu ombros subindo as escadas comigo.
- Ei, meu gosto não é horrível!-digo ofendida parando de andar.
-Melissa, anda logo!- ela diz impaciente.
Temo que ela grude em meu pescoço a qualquer momento e então volto a andar.
Pego algumas peças íntimas em meu quarto e com a toalha em meus ombros sigo para o banheiro e tomo um banho rápido.
Saio do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e outra nos cabelos.Chego em meu quarto e encontro Ally passando chapinha em seu cabelo fazendo alguns cachos nas pontas.
Olho para cama e encontro dois vestidos em cima da mesma.
Um era todo branco com decote de alças finas com um decote que vai até um pouco antes do final do seio, rodado na parte da cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionMelissa Miller uma garota estudiosa, trabalhadora e muito esforçada que sempre ajuda sua mãe Alana Miller, a mesma que por coincidência trabalha de doméstica para família de Scott Walker, o garoto que por ironia estuda na mesma escola e sala de Meli...