Scott narrando.
Após Melissa praticamente me forçar a levantar da cama, tomo um banho e aos poucos vou me lembrando da noite anterior.
Eu havia bebido tanto com meus amigos, e os meninos me trouxeram para casa. Assim que cheguei bati boca com meus pais e subo para o quarto, assim que entrei no mesmo me joguei na cama e apaguei.
Agradeço por não estar com muita dor de cabeça, visto uma roupa decente e procuro um remédio para dor de cabeça.
Desço para sala e encontro Amanda e Melissa conversando.
Amanda quando nota minha presença se retira da sala.
Eu não tenho nada contra ela, ela até parecer ser uma garota legal.
Mais realmente não é uma situação confortável estar meu pai e ela embaixo do mesmo teto que eu.
Ela é uma completa estranha para mim, assim como meu pai.Afasto esses pensamentos e me sento no chão da sala,eu e Melissa começamos a estudar e um tempo depois a mesma me pergunta quem era a garota ruiva.
-É minha meia-irmã.-respondo meio desconfortável.
-Desde quando você tem uma irmã?- ela pergunta e eu dou risada da sua cara de perdida.
Até que o jeito desbocado de Melissa é fofo.- Meu pai ficou com a mãe dela enquanto estava no vai e volta com a minha mãe.-digo e ela me olha mais surpresa ainda.
-Uau,vocês ricos tem uma vida de filme. Nem da pra acreditar.-ela solta desacreditada e eu dou risada.
- Ela parece ser legal.-comento e Melissa afirma com a cabeça.
-Ela me pareceu gentil, eu gostei dela. Ela também te acha meio babaca.-melissa diz dando de ombros e voltando sua atenção para o livro.
Incrível como ela não consegue manter uma conversa comigo,sem me atacar.
Me controlo para não mandar uma resposta meio babaca para ela.-Quem te mandou subir?- pergunto mudando de assunto.
- A Amanda.-ela diz.
- Ela não deveria ter feito isso.-digo levemente incomodado.
- Não mesmo, quase te vi pelado. Não teria sido uma visão boa.-ela diz rindo.
Fico a observando rir e acabo rindo do seu comentário também.- Você teria gostado. -digo e ela me olha de um jeito engraçado.
- Vamos focar nesse estudo!- ela diz após me dar um leve tapa no ombro.
Passamos o resto da tarde estudando e mal vejo o tempo passar.
Confesso que a matéria de história é bem chata,mais pelo menos me distrai pela primeira vez.A tarde chega ao fim e Melissa vai embora, para fugir de casa até sugiro acompanhar ela até sua casa.
Como a mesma não perde uma oportunidade aceita com a condição de que eu levaria a bolsa dela.- Você é muito aproveitadora garota.-digo é ela da de ombros.
-o Mundo é dos esperto.-ela diz.
Vejo meu pai e minha mãe surgirem na sala e sem pensar aceito.
-Aonde vai Scott?- meu pai pergunta ao ver eu saindo.
-Vou acompanhar a Melissa até a casa dela.-digo.
Vejo minha mãe olhar surpresa para gente e um sorriso surgir em seu rosto.- Não volta tarde, até mais Melissa.- Minha mãe diz animada.
- Até Senhora Amélia.-Melissa diz.
Saímos de casa e começamos a caminhar.
- Vai mesmo comigo até em casa?-ela pergunta desacreditada, confirmo com a cabeça. -A situação está feia mesmo.-ela diz.
- Não estou afim de conversar com eles.-digo.
-Ai você me usa como desculpa pra sair.-ela diz fingindo estar ofendida.
- Você está me usando nesse momento para que eu leve sua mochila, não vem se ofender não.-digo e ela ri.
- Eu vou me odiar muito por isso, mas quer conversar sobre isso aí?- ela pergunta meio desconfortável.
Olho para ela surpreso e ela da de ombros.
-Qual é, a gente vai o caminho todo sem assunto. E você está praticamente implorando pra falar sobre isso com alguém.-ela diz. -Fora que eu estou bem curiosa.-ela diz e eu dou risada de sua sinceridade.
Eu realmente estava querendo conversar com alguém, apesar de ser a Melissa, acabo falando.
-Se eu não me manter na linha, talvez eu vá morar com meu pai depois do teste. Ele está passando um tempo em casa, para ver meu comportamento e trouxe A Amanda junto.-digo de uma vez. - Eu preciso de um motivo para ficar aqui, para convencer eles que mudei.-digo.
- Olha, Você está ferrado então.-ela diz.
-Ótima ajuda.-comento irônico.
- Você não abriria mão das suas festas e duvido muito que vai levar a escola a sério.-ela diz.-Arruma um motivo para eles deixarem você ficar, independente do resultado. Talvez com isso, seu pai vá embora.-ela diz dando de ombros.
Penso na ideia do namoro falso e fico a olhando em silêncio.
- Que foi? Porque está me olhando assim?- ela pergunta.
- Eu até tive uma ideia, só que ninguém aceitaria.-digo.
-Tenho até medo, que ideia?-pergunta.
-Dê arrumar uma namorada, minha mãe não teria coragem de me afastar da garota que gosto. Digo e ela assente.
- Um emprego seria uma ideia melhor.-ela diz.
- Eu pensei nisso, mais meu pai me levaria fácil e arrumaria um cargo melhor nas empresas dos amigos dele. Eu realmente não quero morar com ele Melissa.-digo num tom meio desesperado até.
-Então arruma alguém, qualquer patricinha da nossa escola iria querer namorar com você. Você é o líder do time.-ela diz como se fosse óbvio.
- mais eu não quero ninguém no meu pé de verdade, quero apenas uma fachada.-digo a encarando.
Novamente ficamos em um silêncio e eu espero ela se tocar que eu pudesse estar fazendo uma proposta a ela.- Por que está me Olhando assim de novo?-pergunta. Meu Deus essa garota é muito lenta.
- Não quer me ajudar Melissa? Você
seria a garota perfeita para essa ideia.-digo receoso.Melissa para aonde está é fica me olhando de um jeito estranho.
Penso em correr, porque imagino que ela vá começar a me bater.- Você realmente bateu a cabeça em algum lugar ontem.-ela diz e volta a andar.
- Eu tô falando sério.- digo.
- Eu Também, não vou te ajudar com isso.-ela diz decisiva.
Decido não insistir hoje, vou arrumar um jeito dela aceitar.
Mudamos de assunto e por sorte logo chegamos na casa dela.
Melissa se despede de mim e eu devolvo a bolsa dela, assim que ela pega a mesma se vira e entrar para dentro da sua casa.
E eu volto para casa criando coragem para encarar meus pais, por sorte quando cheguei eles não estavam na sala então nem me viram entrar.
Fui direto para o quarto e logo adormeci, pensando no que usaria para convencer Melissa.O tão esperado convite chegooou, mais como previsto não agradou a nossa melzinha não Kkkk
Quem aí está ansioso pra ver esses dois juntos?? Eu estou heein.
Não esqueçam do voto e do comentário pra incentivar a escritora aqui hein.
Até a próxima meus anjos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionMelissa Miller uma garota estudiosa, trabalhadora e muito esforçada que sempre ajuda sua mãe Alana Miller, a mesma que por coincidência trabalha de doméstica para família de Scott Walker, o garoto que por ironia estuda na mesma escola e sala de Meli...