capítulo 53

7.2K 619 121
                                    

❤⭐ Não esqueçam do voto ⭐❤

Melissa narrando

Suspiro fundo me preparando para o que vai vir e me aproximo da minha mãe, espero que não seja nada grave, será que ela descobriu sobre Scott e eu? Sobre o namoro falso? Espero que não, sinceramente não sei como minha mãe reagiria com isso.

Me sento ao seu lado no sofá e ela se vira para mim, Mas antes diminui o volume da televisão e então foca em mim.
Sua expressão não é de fúria e sim um nervosismo suspeito.

-Então... seu pai está na cidade.-ela começa.
Sempre que o assunto é meu pai, vejo o quão desconfortável minha mãe fica,por isso sempre prefiro conversar com ele diretamente.

Conversei com o mesmo mês passado, Sua vida agora é bem corrida, meu pai é casado com uma mulher chama Suzy,ela é bem legal, me dei muito bem com ela quando morei com meu pai quando era mais nova.
Meu pai se casou um ano depois que se separou da minha mãe, o que me Deixa um pouco triste por ela, minha mãe parece ainda nutri sentimentos por ele, por isso até hoje não conseguiu ter uma relação duradoura com ninguém.
Ela nunca namorou ou pelo menos nunca apresentou nenhum homem com quem ela tenha se relacionado, que eu me lembre pelo menos.
O fato do meu pai estar na cidade não é ruim, fico feliz em ve-lo talvez até me anime devido os acontecimentos dos últimos dias.

- Ele quer encontrar você amanhã, tudo bem por você?-minha mãe pergunta receosa.
Dou de ombros e assinto.

-Claro que sim, faz muito tempo que não vejo ele, nem sabia que viria para cidade.-digo calmamente.

- Você não fica mal com o novo casamento dele né? Você gosta da Suzany?- prendo o riso ao ouvir a pronuncia errada do nome de suzy saindo da boca da minha mãe.

- É Suzy Dona Alana.- a corrijo e ela dá de ombros.

- Você entendeu. E então?- Ela reforça sua pergunta.

- Novo não é ne mãe,já até morei com eles lembra ?- ela assente e eu continuo. - Por mim tudo bem.-digo voltando minha atenção para a televisão.

Minha mãe assente e vira seu rosto para a TV e um silêncio estranhamente constrangedor toma conta do lugar.
Confesso que esperava uma conversa diferente.

- Eu soube Mel...-minha mãe diz repentinamente.
Sinto todos os meus pelos se arrepiarem,soube do que?

- Do que?-pergunto já sentindo o nervosismo me atingir.

Minha mãe respira fundo e então se vira para mim novamente, Ela me encara por algum tempo até que eu olhe para ela diretamente.

- Do seu namoro com o Scott.-ela confessa e eu sinto meus ombros caírem. - Por favor me explicar melhor filha.-o tom de voz da minha mãe não é de irritada e sim de compreensão.

- Eu queria ajudar ele mãe, o pai dele queria levar ele e ele pensava que Amélia não teria coragem de separar a gente e ele pensou que eu poderia ajudar ele... não era para gente se...- sinto meu peito apertar em assumir que não era para nós apaixomanarmos e travo, desvio meu olhar da minha mãe e Paro em um ponto aleatório da sala. -Apaixonar... só aconteceu e no final o Scott foi um idiota e me escondeu algumas coisas.- digo tudo de uma vez e o mais resumido possível. - Como você soube?-pergunto voltando munha atenção para ela.

-Amelia me contou, veio me perguntar como você estava e acabou contando tudo. Ela disse que Scott estava muito mal quando contou tudo para ela.- Minha mãe da uma pausa dramática e então continua.-ela disse que ele não vai desistir de você filha, aparentemente ele gosta mesmo de você.-minha mãe diz.

A Proposta Onde histórias criam vida. Descubra agora