❤⭐Não esqueçam do voto e preparem o lencinho !! ⭐❤
Scott narrando.
O treinador bem que podia esperar até amanhã pra conversar comigo,mas imagino que ele já deve estar de saco cheio de esperar o capitão do time dele dar a resposta se vai poder representar a escola no último jogo do ano,então caminho apressadamente até a quadra.
Me deu um aperto no coração de deixar a minha menina sentada sozinha lá no pátio porém,vou tentar ser o mais rápido possível.Vejo de longe o treinador guardando a rede de vôlei e no canto da quadra Emily recolhendo alguns materiais que acredito que foi usado na última aula de educação física.
Emilly é a maior puxa saco da escola,então sempre tenta ajudar os professores.
Finjo que nem vi ela e me aproximo do treinador.- Grande Walker, acredito que tenha vindo com boas notícias!- o treinador Jones diz abrindo um enorme sorriso ao me ver,Emily se vira em minha direção e sorri ao me ver e volta sua atenção aos matérias.
-Passei cara! Já pode devolver o meu lugar.-digo confiante.
O treinador me abraça dando alguns tapas em minha costa dizendo que sabia que eu iria passar o quão confiante ele estava e então começa a contar como vai ser os treinos e o como ele vai pegar pesado comigo já que fiquei muito tempo sem jogar.-Te vejo amanhã no final da aula então.- assinto com a cabeça e então ele se vira para trás. -Emily você deixa a chave na secretaria para mim depois ?- ela assente.
O treinador se despede e vai em direção a arquibancada pegar sua bolsa.
Começo a caminhar em direção a saída, Já que tive que caminha até o outro lado da quadra para falar com Jones e então ouço Emly me chamar.- Meus parabéns, bem vindo de volta!- ela diz se aproximando.
-Valeu, confesso que senti falta disso.-digo olhando pela quadra distraidamente com um sorriso no rosto, só eu sei o quão bem me sinto correndo por cada canto dessa quadra com a bola em meus pés,completamente no controle.
Quando volto minha atenção para a garota em minha frente, ela passa seus braços por meus pescoço e ataca meus lábios, fico sem reação por um tempo e então levo minhas mãos até seu corpo e a afasto.
-Você é maluca? Eu namoro!- digo ríspido.
-Qual é Scott? Não tem ninguém aqui Relaxa!- ela diz dando de ombros.
Seguro em seu pulso e digo sério.
- Nunca mais faça isso E nem se aproxime de mim!-digo E vejo a mesma arregala os olhos, solto o pulso bruscamente e ela se afasta.Ainda bem que Melissa não veio comigo, na verdade se ela tivesse vindo, talvez isso não tivesse acontecido.
Mas isso não significou nada, eu nem quis esse beijo.
Maldita hora que parei para ouvir essa garota!Volto para o pátio aonde deixei Melissa e encontro a mesma sentada, olhando para o nada.
Me sento ao seu lado e ela se assusta.
- Calma, sou eu. Está tudo bem?-pergunto e vejo a mesma sorrir fraco e a mesma confirmar.
- Por que demorou?- ela pergunta olhando fixamente em meus olhos.
Será que ela estranhou algo? Bom, acredito que se ela tivesse visto algo,estaria surtando comigo, talvez eu devesse contar a ela o que aconteceu... mas e se ela não acreditar? Não significou nada para mim e estamos tão bem, não quero perder a Melissa,ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
- O treinador estava me contando como vai ser as coisas, falou que vai pegar pesado comigo por conta do tempo que fiquei fora.- digo e veja a mesma assentir e abrir um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Novela JuvenilMelissa Miller uma garota estudiosa, trabalhadora e muito esforçada que sempre ajuda sua mãe Alana Miller, a mesma que por coincidência trabalha de doméstica para família de Scott Walker, o garoto que por ironia estuda na mesma escola e sala de Meli...