Any Gabrielly
Saí do restaurante discretamente e fui pra casa. Eu não podia acreditar que Sina estava traindo Noah, e ele traiu ela também! Os dois não se amam mais. Eu tenho que fazer alguma coisa.
Eu chego em casa e abro a porta, Noah ainda continua no sofá. Eu me encosto na parede e falo:- Você não vai procurar alguma coisa pra fazer não?
- Any eu to cansando! - ele fala resmungando
- Todos nós estamos..
- ANY! - ele grita e se levanta
- O que? - digo assustada
- Não te vimos mais na festa ontem, com quem você veio pra casa? - ele franze o cenho
- Uma amiga me trouxe. CALMA! Você disse que não lembrava de nada!
- Ehh... - ele coça a cabeça
- Noah não acredito que você mentiu!
- Desculpa Any..
- Então você lembra do que aconteceu ontem a noite?
- Sim, desculpa. Mas eu não sei o que deu em mim...
- Você traiu a Sina.. - falo me sentando no sofá
- Tenho que te contar uma coisa. - ele se senta ao meu lado - promete que não conta pra ninguém?
- Fala logo.
- Talvez eu não ame mais tanto assim a Sina..
- Como assim?
- Eu não sei, ela começou a ficar estranha comigo, ela sai o tempo todo, ela não é mais a Sima de antes, e meus sentimentos por ela estão começando a desaparecer.
- Noah..
- Any sua irmã é uma mulher incrível mas..
- Você vai terminar com ela?
- Não sei, vou ver o que eu faço ainda.Ficamos um tempo nos olhando e eu abracei ele. Noah só queria o bem de Sina.
Eu estava o abraçando até que sinto sua mão descer para minha cintura e aperta-lá. Dei um risinho baixo e percebi que ele sorriu. Falei com a cabeça encostada em seu ombro:- Por favor, não machuque a minha irmã.
Ele não respondeu nada e apenas começou a mexer no meu cabelo. Ficamos um tempo ali abraçados, por mais que eu quisesse beija-ló mais que tudo naquele momento, ele ainda estava com Sina e eu não podia fazer isso.
Mesmo que ela esteja traindo ele..E meu Deus, eu amo esse abraço dele. Amo quando suas mãos passam pelo meu corpo, quando ele sorri, eu amo tudo naquele garoto. E o fato dele ser meu cunhado deixa tudo mais emocionante.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fucking Love / Noany ✨
FanfictionAny Gabrielly, irmã de Sina, começa a sentir sentimentos diferentes pelo namorado de sua irmã: Noah.