9| F#deu Sina!

5K 313 74
                                    

Any Gabrielly
Bom eu saio da casa de Heyoon e deixo ela descansar um pouco. Eu chego em casa e quando abro a porta Noah estava sentado no sofá assistindo tv.

- Oi Any, tudo bem? - ele fala me olhando
- Como você ainda tem coragem de falar comigo depois de ontem? - eu falo nervosa
- O que? Eu não lembro de nada o que aconteceu ontem, o que eu fiz Any?!
- Você realmente bebeu muito, mas deixa pra lá... Cadê a Sina?
- Ela tá tomando banho, mal acordou e já vai sair de novo!
- Ah, ok! - falo e vou pro meu quarto.

Na mesma hora enviei uma mensagem para Heyoon falando que eu ia seguir Sina. Minha amiga me obrigou então não tive escolha.
Como Heyoon estava muito cansada achei melhor ela não ir, e também evitava chamar atenção das pessoas.

Sina saiu de casa e eu comecei a segui-la discretamente, as vezes ela dava uma olhada para trás mas eu me escondia atrás de algo. Até que eu vejo ela entrando em um restaurante. Eu espero ela entrar e depois de um tempo eu entro também m, tentando disfarçar o máximo que eu consigo e me sento um pouco longe dela, mas ainda consigo avista-la.
Eu fico sentada fingindo que estou olhando o cardápio até que o irmão de Joalin chega. AI MEU DEUS! Era ele mesmo!!

Eu vejo ele procurando algo e dando um sorriso quando avista Sina. Ele vai até ela e ela se levanta da cadeira.

Eles se beijam.

É real, SINA ESTÁ TRAINDO NOAH!

Eu tiro um foto dos dois sentados na mesa mas o flash estava ligado, na mesma hora eu joguei o celular no chão e cobri meu rosto com o cardápio. Eu percebo que eles olharam mas depois voltaram a conversar.
FOI POR POUCO QUE EU QUASE FUI PEGA!

Mando a foto para Heyoon e escrevo "é real"

Sina, você está f#dida.

...

The Fucking Love / Noany ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora