Any Gabrielly
Tinha se passado um mês desde do dia que Noah me pediu em casamento. Eu estava feito louca, várias noites sem dormir, ficava o dia inteiro acordada para organizar as coisas da festa. Lista de convidados, vestidos das madrinhas, comidas, decorações, etc.E nosso casamento irá ser na mesma praia de sempre, a praia que Noah me pediu em namoro a dois anos atrás e me pediu em casamento a um mês atrás. Aquela praia era muito especial para nós.
Agora eu estava correndo no centro de Los Angeles com Heyoon e Sina para escolhermos nossos vestidos. Já perdi a conta de quantas lojas entramos e Heyoon não parava de reclamar de dor nas pernas. Até que encontrei uma loja que me chamou atenção.
Entramos na loja e ficamos olhando os vestidos, até que eu encontrei um perfeito. As meninas vão ser madrinhas mas não vão usar vestidos iguais. Depois de muito tempo olhando e experimentando vestidos, conseguimos escolher. Os vestidos são simplesmente perfeitos! E vocês só irão ver no próximo capítulo.
Noah tinha saído com Bailey para comprar seu terno e eu simplesmente amei os ternos deles. Vocês também irão ver só no proximo capítulo. Ah e Bailey irá ser nosso padrinho.
Como meu casamento irá ser próxima semana, essa semana eu e as meninas ficaríamos relaxando no spa e no salão de beleza fazendo unhas e hidratando o cabelo.
Sexta feira, Any Gabrielly
Hoje já era sexta feira e meu casamento vai ser amanhã. Eu estou tão nervosa que não estou dormindo direito as noites só pensando no grande dia. Já olhei pro meu vestido umas 500 vezes. Agora eu e as meninas (Sina, Heyoon, Joalin, Sabina e Shivani) estávamos na hidromassagem do spa.- Amiga tá nervosa? - Joalin pergunta enquanto come uns petiscos
- Ai gente, eu to com medo. - eu digo
- Medo de que? - Shivani diz
- Não sei, só tô nervosa! - eu falo
- Relaxa, amanhã vai ser seu grande dia e vai dar tudo certo! - Heyoon diz
- Seus pais irão vir? - Sabina diz olhando pra mim e para Sina
- Sim, no começo eles não gostaram muito da ideia de Any se casar tão nova e eu namorar uma mulher, mas eles irão vir. - Sina diz
- E os pais do Noah? - Diz Heyoon
- Os pais deles morreram Heyoon, a avó dele que vem. - Sina dizPassamos o resto da tarde conversando, fazendo pés e mãos, fazendo massagens, fomos na sauna, enfim estávamos todas preparadas para amanhã. E eu tô muito nervosa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fucking Love / Noany ✨
FanfictionAny Gabrielly, irmã de Sina, começa a sentir sentimentos diferentes pelo namorado de sua irmã: Noah.