Maratona {3/3}
Any Gabrielly
Já era duas da madrugada e a festa ainda estava cheia, ia aumentando cada vez mais. Como sempre Heyoon já estava bebada e estava aprontando alguma coisa por aí. Eu vi Joalin e Sabina subindo para algum lugar e até agora não voltaram. Bailey e Shivani provavelmente estavam num quarto transando. Eu e Noah estávamos dançando, até que ele tem a ideia de pegar uma bebida para a gente. Ele vai até o bar e eu decido procurar Heyoon.Mas quando eu a vejo, ela estava aos beijos com Sina. Minha melhor amiga beijando a minha irmã que tinha acabado de terminar um relacionamento e começado outro. O que essa garota tem na cabeça? E o pior de tudo isso é que Sina estava traindo mais uma vez. Volto para onde eu estava antes e vejo Noah me esperando com bebidas na mão.
- O que foi? - ele me dá a bebida
- Adivinha quem estavam se beijando?
- Não me diz que...
- Sina e Heyoon! - falo tomando um gole da minha bebida
- O QUE? - ele cospe a bebida que estava em sua boca
- Isso mesmo. Aquela doida da Heyoon estava beijando minha irmã que no caso é a sua ex.
- Mas a Heyoon, ela é lésbica? As duas juntas?
- Quando ela me disse que queria experimentar coisas novas ela não estava mentindo.O resto da noite passou assim, eu e Noah dançando, Bailey e Shivani tirando fotos e dando entrevistas, Heyoon bebendo, Joalin e Sabina se beijando, e ninguém viu mais Sina e Josh. Eu já estava sentindo o efeito do álcool em meu corpo, era melhor eu ir embora antes que eu fizesse alguma besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fucking Love / Noany ✨
FanfictionAny Gabrielly, irmã de Sina, começa a sentir sentimentos diferentes pelo namorado de sua irmã: Noah.