GENTE A FANFIC CHEGOU EM 1k 💖
Vocês não tem noção do tamanho da minha felicidade! Muito obrigada mesmo quando eu criei a fanfic não imaginei que chegaria a 1 mil leituras. Muito, muito obrigada mesmo. No começo eu fiz essa fanfic só para me distrair, não imaginei que as pessoas realmente gostariam. Eu to muito agradecida!
E em comemoração eu irei fazer uma maratona para vocês, só espero que tenham paciência comigo pois eu preciso de inspiração e criatividade para sair uma coisa que vocês gostem.
Outra coisa importante
Por favor não esqueçam de votar, eu até entendo vocês porque eu mesma leio fanfic e sempre esqueço de votar, mas isso ajuda o autor a saber se realmente vocês estão gostando do conteúdo.
E quando a fanfic acabar, eu estava pensando em fazer uma fanfic de shivley (MEU CASAL) ou se vocês preferirem aquelas one shots porque eu to com várias ideias na cabeça. Se caso eu fizer one shots vai ser assim: cada capítulo um casal e uma história diferente ok?Mas não significa que The Fucking Love irá acabar agora, ainda tem muita coisa para acontecer.
Mas enfim, eu queria agradecer vocês por tudo isso. Você não tem noção, eu to explodindo de felicidade. Para algumas pessoas pode ser pouca coisa mas para mim não, significa muita coisa! 💖
Beijos pra vocês, bebam água e cuidem da pele. Não esqueçam de acompanhar a fanfic.💕💕💕💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fucking Love / Noany ✨
FanficAny Gabrielly, irmã de Sina, começa a sentir sentimentos diferentes pelo namorado de sua irmã: Noah.