31| Quer casar comigo?

2.6K 161 23
                                    

Noah Urrea
2 anos tinham se passado desde daquela tarde em que eu falei que iria me casar com Any. Hoje ela está com 22 e eu com 23 anos. Agora eu e Heyoon estamos correndo para preparar as coisas para nosso pedido.

Pedido?

Sim. Depois de 2 anos só ficando com Sina, Heyoon decidiu pedi-la finalmente em namoro. E eu, depois de 2 anos namorando com Any, decidi pedi-la finalmente em casamento.

Eu e Heyoon estávamos correndo pelo centro de Los Angeles e entrando em várias lojas atrás das alianças. Até que achamos uma loja muito boa, talvez a melhor de todas que já tínhamos entrado.

- Uau, Sina vai amar esse. - Heyoon diz ofegante apontando para uma aliança prata com um coraçãozinho

 - Heyoon diz ofegante apontando para uma aliança prata com um coraçãozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Realmente uma aliança tão bonita dessa tinha que ser tão cara. Felizmente nós tínhamos dinheiro suficiente por causa da poupança que nossos pais nos deixaram.

Agora só faltava eu achar a aliança perfeita para Any. Estava olhando a vitrine quando acho uma perfeita. Uma das mais caras da loja, banhada a ouro.

Pronto, já tínhamos achado as alianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pronto, já tínhamos achado as alianças. Agora só faltava o pedido.

Any Gabrielly
Estava em casa arrumando algumas coisas. Dois anos se passaram e eu me sinto ainda mais maravilhosa do que eu já era. Mas não mudou quase nada, ainda continuávamos indo nas famosas festas de Bailey May, dançando e bebendo com os amigos, quer dizer, eu não bebo mais por causa do dia do strip tease, a dois anos atrás. Sim, eu estou a dois anos sem beber qualquer tipo de álcool e já me acostumei com isso. Minha amizade com Joalin se fortaleceu cada vez mais, e também com sua namorada Sabina. Eu e Heyoon também ficamos muito amigas da Shivani, namorada famosa de May. Claro que ganhamos  muito mais seguidores e curtidas.

As vezes fazíamos uma noite das meninas. Eu, Sina, Joalin, Heyoon, Shivani e Sabina. E não tinha nada de álcool por causa do meu trauma. Passávamos a noite fofocando e comendo besteiras, ai como eu amo isso.

Noah e Heyoon chegaram e convidaram eu e Sjna para ir na praia, nos arrumamos e fomos.

- coloquem a música da mídia 💕

Noah Urrea
Lembra aquela praia que eu pedi Any em namoro a dois anos atrás? É lá que eu Heyoon iremos fazer o pedido.

Nós chegamos e levamos as meninas até uma parte mais afastada da praia. O que elas não sabiam era que todos os nossos amigos estavam escondidos atrás de uma pedra para filmar o pedido e aparecer de surpresa.

Estávamos caminhando perto do mar quando eu paro em frente de Any e me ajoelho.

- Noah? - ela diz me olhando confusa

- Enfim, chegou o dia. Lembra quando eu disse a dois anos atrás que eu iria pedir você em casamento? Lembra a dois anos atrás quando nos apaixonamos e eu era seu cunhado? Lembra da nossa primeira festa que nos beijamos e você saiu correndo? Lembra quando assistimos Harry Potter e comemos um monte de doces? - seus olhos já estavam cheiros de lágrimas - lembra quando eu te pedi em namoro, a dois anos atrás, nesse mesmo lugar? Bom, Any Gabrielly, de dois anos pra cá eu percebi que não posso mais viver sem você, não consigo mais viver sem você. Eu quero construir uma família com você, quero que você seja a mãe dos meus filhos. - tiro as alianças do bolso e abro a caixinha - Você aceita se casar comigo?

- Noah, eu aceito! - ela diz já com o rosto cheio de lágrimas e colocamos nossas alianças. Começamos um beijo calmo, lento e demorado. No fundo Sina e Heyoon batendo palmas e comemorando.

- Heyoon? - eu digo dando espaço pra ela
- Minha vez - ela diz puxando Sina

Heyoon Jeong

- Sina Deinert. Somos amigas a muitos anos e eu nunca imaginei que esse dia iria chegar. Desde que comecei a ter sentimentos diferentes por você, sempre sonhei com esse dia. Eu sempre duvidei da minha sexualidade mas quando te beijei pela primeira vez, tive certeza de que eu sou lésbica. No começo fiquei com medo de você não sentir o mesmo por mim, afinal você sempre gostou de homens. Mas lembra do nosso encontro no restaurante a dois anos atrás? Você me beijou e aí eu tive certeza de que ficaríamos juntas. - Sina já estava com os olhos marejados - Sina, você aceita namorar comigo? - digo e tiro as alianças do bolso -

- Eu aceito! - ela diz e vem correndo me abraçar. Então colocamos as alianças e escutamos vários gritos de pessoas vindo em nossa direção

- O que eles estão fazendo aqui? - diz Any ao ver Bailey, Joalin, Sabina e Shivani correndo até nós e gritando

- Surpresa! - Noah diz

Bailey estava com uma garrafa de champanhe na mão, Shivani estava gravando e Joalin e Sabina estavam chorando muito.

Eles passaram o resto da tarde comemorando e bebendo champanhe, se abraçando e tirando fotos. Agora, só faltava o casamento de Noah e Any.

...

The Fucking Love / Noany ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora