Capítulo 1- Encontro.

63 14 1
                                    

Narrador:

Em uma jornada não muito longe de seu planeta natal, Jack, um jovem aventureiro de Celestes e capitão de uma pequena base que protege a atmosfera de seu planeta, está em uma missão de reconhecimento em um planeta vizinho, mas para iniciar a missão, Jack precisa se agrupar com mais três companheiros de Celestes que já estão o esperando no planeta.

-Jack- Poxa, uma missão de reconhecimento cansa, mas nada é impossível para mim!.

Jack continua e em seguida encontra seus companheiros.

Peter, um jovem que consegue manipular e transformar seu corpo em líquido, o poder de Peter é desconhecido, e ninguém sabe ao certo como ele conseguiu esse poder.

O senhor Otto, especialista em armas, já foi capitão supremo das forças generais de Celestes, mas foi submetido a ser um mero guarda da fronteira despois de fracassar em proteger Celestes de uma invasão.

E por fim, Merida, capaz de voar, além de poder mover objetos de pequeno e grande porte com o poder de sua telepatia, também é estudante da Academia de jovens super dotados de Celestes.

-Merida- Caramba Jack, estava passeando pelo planeta? Não esqueça que isso aqui é uma missão, não uma diversão!.

-Jack- É... é claro que não, eu apenas dei umas desviadas, mas eu estou aqui não estou?

-Merida- Sim...

-Jack- Oh! Peter, há quanto tempo não nos vemos garoto?

-Peter- Não nos vemos a uma semana senhor Jack.

-Jack- Hora, pare de me chamar de senhor, eu me sinto velho quando escuto isso, e aliás, nós já falamos sobre isso não é mesmo?

-Peter- Me desculpe sen... Jack!

-Otto- Você parece a mesma criança de sempre Jack.

-Jack- Ah... oi pra você também Otto, vejo que você andou comprando armas novas.

-Otto- Essas são armas do quartel de Celestes , e não são minhas.

-Jack- Entendi... então amigos, vamos a nossa missão?

-Peter- Sim!
-Merida- Oque estamos esperando? Vamos!
-Otto- Vamos nessa, me acompanhem.

Continua no capítulo 2.

Os Guardiões de Celestes Onde histórias criam vida. Descubra agora