Narrador:
Com a previsão de um eventual ataque de Cismis, todas as guardas de Celestes estão se movimentado sob muita tensão para proteger seu povo, afinal, Cismis já havia vencido uma vez.
No Q.G o General Wins está reunido com o Alto Conselheiro e outros representantes de grande importância.
-G.Wins- Como está indo a defesa de nossa atmosfera Capitão Luk?
-Luk(1° Capitão da base L)- Está tudo indo como o planejado senhor.
-Aigon(3° Capitão da base N)- Senhor, se me permite a fala, estamos planejando jogar um enorme domo de defesa em toda nossa atmosfera.
-Epse(10° Capitão da base S)- Sim, com a força de todas as outras 97 bases nós teremos poder suficiente para esse feito.
-G.Wins- Isso parece ótimo, conto com vocês para proteger nossa atmosfera, afinal, será em vocês o primeiro ataque, e lembre-se, se eles passarem por vocês, o planeta será totalmente invadido.
....-Epto- Senhor, desculpe a intromissão, mas é que Lilithy da fronteira leste está em nossa linha.
-G.Wins- Sim, me passe o rádio.
Por linha...
-Lilithy- General Wins, com você já deve saber, aqui é Lilithy, estou fazendo contato com o Q.G para avisar que por aqui estamos prontas, cinquenta mil mulheres de Lilithy preparadas para batalha!.
-G.Wins- Certo! E quanto a Anemarie e Adcelle?.
-Lilithy- Não tive contato com nenhuma das duas ainda, mas as conhecendo, eu acredito que também estejam prontas.
-G.Wins- Espero que sim.
Na atmosfera do sistema...
-Luk- Guardas de toda a atmosfera desse planeta, ouçam, nós vamos dar início ao plano de defesa mais conhecido de nosso planeta... O Domo de defesa invisível.
-Aigon- É isso mesmo, se posicionem a leste, oeste, norte e sul da atmosfera, cinquenta de vocês em cada direção!.
-Epse- Certo, o resto de vocês fiquem em suas bases e preparem suas naves e equipamentos!.
No leste, oeste, norte e sul da atmosfera...
-Todos os guardas da atmosfera- Nós, guardiões da atmosfera de nosso planeta pedimos que, com toda a energia natural desse planeta e com a força de todas as nossas outras bases, se inicie o plano de defesa do Domo Invisível!!!.
... Logo depois de todos repetirem essa fala, um enorme domo começa a surgir sobre toda a atmosfera, e em seguida ficando totalmente invisível.
-Luk- É isso aí!! Nós conseguimos!.
"Simm!!!" Gritam todos os guardas.
-G.Wins- -)"O domo foi ativado, bom trabalho pessoal!..." Diz Wins, ainda no Q.G.
Nas fronteiras norte e sul, Anemarie e Adcelle também estão prontas.
-Anemarie- Tudo certo por aqui, minhas mulheres estão prontas, setenta mil esperam a chegada de Cerbes. - Reportando para o Q.G aqui é Anemarie.
-G.Wins- Certo! Bom trabalho Anemarie.
-Adcelle- Estamos prontas, qualquer um que pisar no norte vai afundar com a força de minhas mulheres, noventa mil os esperam. - Reportando para o Q.G aqui é Adcelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Guardiões de Celestes
Genel KurguEm uma jornada em um planeta vizinho, três jovens e um veterano se inspiram em um grupo conhecido como Os Guardiões de Celestes, que no passado protegeram o seu planeta de uma invasão, e se arriscam em uma missão para espionar o líder de uma organi...