Narrador:
Chegando nas linhas de frente, os jovens Petter e Merida logo encontram Otto, seu companheiro de equipe.
-Otto- Olha só, vocês finalmente chegaram.
-Merida- Aaa, nós desculpe a demora Otto...
-Petter- Nós tivemos que passar por alguns inimigos antes de chegarmos aqui.
-Otto- E como vocês estão, estão bem?
-Merida- Sim.
-Petter- Mas enquanto ao Jack, nenhum sinal dele ainda?
-Otto- Ainda não, provavelmente ainda está na nave de Cerbes.
-Merida- Nós vamos o resgatar, certo?
-Otto- É claro que sim, mesmo Jack sendo bobalhão, ele é nosso companheiro.
-Petter- Isso, e não o vemos a um tempinho.
-Merida- Sim, então vamos começar a nós movimentarmos.
Para chegar a nave de cerbes, os três terão que passar por áreas com maior concentração de luta. Enquanto isso, na academia Hanna e os alunos se preparam. Hanna era vista como vilã por alguns na academia, ela tem o espírito de uma feiticeira metafísica, e apesar de não ser tão jovem, aparenta uma belaza deslumbrante, com cabelos longos e lisos passando de seu quadril, olhos verdes claros, e um corpo que se compara a de uma Deusa.
-Hanna- Não sei onde estava com a cabeça quando resolvi aceitar a proposta de C.
-Nick- Pensando em alguma coisa, senhora?
-Hanna- Primeiro que eu não sou senhora, e o que você está fazendo por aí?
-Nick- Estava apenas caminhando.
-Hanna- Temos que ficar todos juntos, vamos voltar para o pátio!
-Nick- Tudo bem então...
No pátio...
-Hanna- o que vocês estão fazendo sentados? Vamos, levantem!
-John- Nós estamos apenas descansando.
-Hanna- Como podem se sentarem numa hora dessas, de pé todos!
-Sara- Poxa, estão demorando muito para virem até aqui, que saco!
-Hanna- Isso é sinal de que nossos companheiros estão indo bem, agora levantem e fiquem atentos!
Os jovens que não são permitidos nas linhas de frente, são obrigados a ficarem esperando na academia.
Mas um pouco longe dali, estão Otto, Merida e Petter, tentando a todo custo chegar até a nave mãe, que é onde Jack está.
-Petter- Caramba, isso aqui tá parecendo o próprio inferno.
-Merida- É verdade, isso está um caos!
-Otto- Essa é a primeira guerra de vocês, é normal estarem surpresos, eu sou um veterano nisso, isso tudo não se compara a tudo que eu já vi, agora não percam tempo, vamos rápido!
A batalha se intensifica , a morte e o caos estão assolando Celestes, há morte e destruição por toda parte.
No quartel...
-G.Wins- Essa batalha está saindo fora do controle, eu nunca imaginei que Cerbes fosse conseguir tal força!
-Ebisu (Capit. Das linhas de frente)- Senhor! Isso está virando um caos, nós já perdemos muitos, é evidente que estamos em desvantagem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Guardiões de Celestes
General FictionEm uma jornada em um planeta vizinho, três jovens e um veterano se inspiram em um grupo conhecido como Os Guardiões de Celestes, que no passado protegeram o seu planeta de uma invasão, e se arriscam em uma missão para espionar o líder de uma organi...