Capítulo 5- Começa a Guerra

15 3 0
                                    

Narrador:

Com tudo pronto para o início da batalha, Celestes aguarda a chegada de Cismis ao seu planeta. No Q.G, o General Wins dá suas primeiras ordens antes do início do comflito.

-G.Wins- Eptor, chame o comandante responsável pelo o nosso exército nas linhas de frente.

-Eptor- Certo, senhor.

Alguns minutos depois o comandante chega.

-Siro- Mandou me chamar senhor?

-G.Wins- Sim, Siro, eu tenho algumas coisas que quero que você faça.

-Siro- Estou ouvindo senhor, pode falar.

-G.Wins- Tudo bem então, eu quero que você coloque nas linhas de frente as maiores máquinas de guerrilha que nós temos.

-Siro- Eu já havia pensando nisso senhor, nós temos inúmeras máquinas de alto poder destrutivo.

-G.Wins- Ótimo, agora você pode ir.

Na academia os jovens se preparam para o início da batalha, é a primeira da geração de alunos atuais, então estão todos apreensivos e nervosos.

-Senhor C (Diretor e treinador da academia)- Meus caros jovens da academia, espero que estejam prontos, a batalha logo começará, e eu não irei lutar aqui com vocês.

-Nick- Como assim não vai lutar aqui? Você é o diretor e nosso treinador.

-Sara- Nick está certo senhor C, como pode não ficar aqui nos orientado?

-Senhor C- Eu fui solicitado nas linhas de frente pelo General Wins, então eu tenho que ir, Mas, eu não os deixarei por conta própria, em breve uma velha amiga chegará pra os orientar na batalha.

-Nick- Mas hora, quer que lutemos ao lado de uma estranha?

-Senhor C- Pode ser uma estranha para vocês, mas ela é de minha alta confiança, e é a pessoa mais qualificada para isso, então portanto não reclamem!

-Sara- Tudo bem, nós já entendemos, mas onde ela está?

-Senhor C- Eu já solicitei sua presença, ela deverá chegar a qualquer momento.

Enquanto isso Peter vai ao encontro de Merida e Otto, para se agruparem e entregar alguns equipamentos de Merida.

-Peter- Merida, onde você estava? Não me faça mais andar por aí com as suas coisas.

-Merida- Calado Peter, você trouxe meu arco e flexa?

-Peter- E claro que eu trouxe, não está vendo?

-Merida- Peter, não fale assim comigo!

-Otto- ... Até parece que eu não estou aqui.

-Peter- Ahh... Otto, eu não o vi, me desculpe.

-Otto- Tudo bem, está tudo bem.

-Merida- Bom, estamos todos equipados, então vamos nessa.

Os três então, se encaminham até o Q.G.

No Q.G, o General Wins está se preparando para comandar seu exército.

-G.Wins- Está demorando demais, oque sera que Cerbes plane...

-Merida- General Wins, desculpe a intromissão, viemos dizer que nós estamos prontos.

Os Guardiões de Celestes Onde histórias criam vida. Descubra agora