Narrador:
De volta ao seu sistema, Otto, Peter e Merida vão imediatamente ao quartel de Celestes fazer um raio x da missão.
-Otto- Com licença Sr. Wins.
-G.wins- Sim. Vejo que vocês voltaram.
-Merida-...
-G.Wins- Oque aconteceu? Onde está Jack?.
-Peter- An... Jack foi capturado por Cerbes, general.
-Merida- Nós volta...
-G.Wins- Calada! Como vocês deixaram isso acontecer?!
-Otto- Jack não respeitou as ordens e avançou sozinho.
-G.Wins- Como você deixou isso acontecer Otto? Você é um fracasso, uma piada para todo o nosso povo, você fracassou no passado, e agora de novo!.
-Otto- ....
-Merida- G.Wins não foi só culpa do Otto, todos nós temos um pouco dessa culpa.
-Peter- Sim, afinal, foi o Jack que não respeitou as ordens!.
-Otto- Peter, você está falando com o General supremo das tropas de Celestes, não fale com esse tom!.
-G.Wins- Tudo bem, ele tem razão.
-G.Wins- Descansem e voltem logo mais para uma reunião, eu irei convocar os outros líderes de autoridade, vejo que vocês têm alguma notícia para nos dar, e parece ser desse nível.
Os três então foram dispensados por hora...
-Peter- Ahh, como é bom estar de volta ao nosso sistema. Então pessoal oque vocês irão fazer nesse meio tempo?
-Merida- Eu irei para casa ver a minha mãe, e descansar um pouco.
-Otto- Eu também irei descansar, você também deveria fazer o mesmo Peter.
-Peter- Sim, eu irei, mas antes eu vou a minha loja favorita de gibis do nosso sistema.
-Otto- Tudo bem, então até mais tarde vocês dois.
-Merida- Até mais.
-Peter- Até mais pessoal.
Na loja de gibi de Celestes, a Celegibis...
-Peter- Uouh! Chegaram as últimas edições de The Guardians of Heaven, vou levar todos!.
-Menina desconhecida- Você gosta tanto assim?
-Peter- Oh!, si...Sim eu gosto muito... Eu me chamo Peter, você se chama...?
-Patrícia- Patrícia, eu me chamo Patrícia. Nome legal o seu!
-Peter- Sim, obrigado!.
-Patrícia- Você disse que gosta de The Guardians of Heaven, tem algo específico neles que faça você gostar tanto?.
-Peter- Sim, The Guardians of Heaven são os meus favoritos, eles protegeram Celestes a milhões de anos de um grande ataque de outro sistema, e assim ganharam esse título, espero algum dia ser como eles...
-Patrícia- Admiro a sua admiração Peter... Eu tenho que ir, foi um prazer conhecer você.
-Peter- Onde você vai correndo assim?... Poxa!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Guardiões de Celestes
Fiction généraleEm uma jornada em um planeta vizinho, três jovens e um veterano se inspiram em um grupo conhecido como Os Guardiões de Celestes, que no passado protegeram o seu planeta de uma invasão, e se arriscam em uma missão para espionar o líder de uma organi...