Capítulo 8 - Reconhecendo os sentimentos

7 0 0
                                    

Abri meus olhos lentamente e tudo o que via era um borrão. Tudo estava embaçado, e luz do lugar não colaborava com a minha situação. Ouvi uma voz perto de mim, olhei pro lado e lá estava ele, me encarando com uma expressão preocupada.

Erick: Você está bem? - indagou tocando em minha mão. Minha visão voltou ao normal, então analisei o lugar onde estava. Era um cômodo pequeno, pintado em amarelo fosco, com poucos objetos dentro. Não era muito estranho, a não ser pelo par de espadas pendurado na parece, e pelo arco e fecha um pouco acima da minha cabeça. Olhei para ele e assenti, sinalizando que estava bem. Sentei-me e ele fez o mesmo. Decidi que era hora de termos uma conversa.

- O que aconteceu lá?

Erick olhou para baixo, me forçando a repetir a pergunta de forma mais branda. Enfim, ele decidiu falar.

Erick: Meu irmão te colocou pra dormir, e foi embora.

- Só isso? Por que me lembro de ter visto um fantasma e de eu tê-lo o expulsado.

Erick: Aquilo não era um fantasma. - respondeu. Ele olhou nos meus olhos e continuou - Aquilo era um demônio.

- Como é que é?

Erick: Os deuses que vivem no submundo tem o poder de controlar a alma dos mortos e demônios. - ele segurou a minha mão - Olha, você precisa saber que não está mais seguro. Agora que Hypnos sabe sobre a sua magia....- o interrompi para fazer uma pergunta que no fundo já sabia a resposta.

- Foi você? Tipo, todo esse tempo era você que estava me protegendo? Parecendo e expulsando aquelas coisas?

Erick: Sim, era eu....Eu precisava fazer isso, meu mestre pediu para olhar por você e garantir que nada te faria mal.

- Seu mestre que no caso é meu pai sabe da minha existência?

Erick: Sim, ele sempre soube......

Desviei o meu olhar por um momento, questionando o porquê daquilo estar acontecendo. Meus pais eram deuses que me abandonaram, não me deram carinho ou amor, mas ainda diziam que se preocupam comigo. Queria gritar um belo foda-se, mas precisava saber o resto da história .

- Okay, por que Hypnos veio atrás de mim? Se ele quer a minha magia, por que não a tirou de mim? Ele é um deus no fim das contas.

Erick: A pouco tempo atrás, meu irmão decidiu que não queria mais servir a Hades. Ele se rebelou e causou problemas no inferno, e antes de sumir, abriu os portões do tártaro, liberando as criaturas malignas que ele mesmo já tinha matado, e acredite quando digo que não são poucos os demônios que ele matou.

- Okay, então ele não é tão pacifista quanto as histórias dizem.

Erick: Ele já foi doce e amável, mas agora ele só quer saber de caos e destruição. Na verdade..... eu acho que ele quer tomar o trono de Hades, e é aí que você entra.

- Não consigo entender.

Erick: Você tem a essência de dois deuses extremamente poderosos. Hades, um olímpiano, e Hécate, que abdicou o trono entre os 12 para manter a paz entre os imortais. Hypnos não tem poder suficiente para desafiar Hades ainda, mesmo sendo muito forte, porém, se ele conseguisse acessar todo o poder dentro de você, ele teria força pra desafiar o próprio Zeus.

- Não, isso é loucura. Não tenho tanto poder assim. É impossível.

Erick: Você não tem tanto poder ainda. A extensão da sua força é imensa. Você não se deu conta ainda, mas eu sim. Hécate e Hades também, e é justamente por isso que você precisa dominar sua magia, para se proteger e para se preparar para a batalha. - Ele se aproximou um pouco mais de mim e passou sua mão pela minha face, então olhei em seus olhos, e quase mergulhei em sua escuridão. Tornei a desviar o olhar.

Apaixonado pela morteOnde histórias criam vida. Descubra agora