Abri meus olhos lentamente e todas as memórias da noite anterior consumiram a minha cabeça. Eu tinha transado com o Roni, e tinha sido bacana, mas acabei ignorando a promessa que tinha feito de não o machuca-lo, por que a cada relação carnal, seus sentimentos poderiam ficar mais intensos. Na verdade, eu só sabia que ele me curtia, porém, será que ele era apaixonado por mim? Precisava ter essa conversa com o ele. Olhei para o lado e o vi acordado, fuçando o seu instagram, me aproximei e dei um coração numa garota que tinha achado muito estilosa. Ele me olhou com cara de surpresa.
- Bom dia. - disse sorrindo.
Roni: Bom dia pra você também. - Respondeu me dando um beijo.
- Roni, eu preciso esclarecer umas coisas com você. - me sentei e ele fez o mesmo - Bem, eu quero saber o que você sente por mim.
Roni: Como assim? - indagou confuso.
- O que eu quero saber é se você nutre algum sentimento de paixão por mim, ou se o que você sente é apenas atração sexual.
Roni: Por que você ta me perguntando isso agora?
- Por que eu preciso ser honesto com você, e além disso, preciso que faça o mesmo comigo. - respeitei fundo, olhei em seus olhos e continuei - Eu sou apaixonado por outro cara.
Roni: E esse cara seria o Erick?
- Ah, sim. É, eu gosto dele. Pera aí, como você sabe? - ele me olhou nos olhos e cruzou as pernas.
Roni: Ué, eu vejo a forma como vocês trocam olhares de dejeso um pelo outro, um olha mais sentimental do que carnal. - ele desviou o olhar por um momento - Olha, eu gosto de você sim, e vai além de sexo. Eu poderia facilmente ver a gente namorando, mas eu vou respeitar você. Se você gosta de outra pessoa, vou torcer pela sua felicidade. - Eu fiquei sem palavras, não sabia o que dizer pra ele naquele momento. - Ei, fica tranquilo, você não me magoou nem nada, pelo contrário. Eu to feliz por ter sido honesto comigo.
- Eu deveria ter feito isso antes, só que eu gosto dessa atração sexual que rola entre gente.
Roni: E quem disse que precisa acabar? A gente pode ser amigos coloridos, e quando você finalmente conseguir algo com Erick ficamos apenas amigos.
- Sério? Você não acha que vai ficar um clima estranho entre a gente?
Roni: Pode até ficar, mas não quero me afastar de você. Você é uma cara legal, sabe? E fode bem também.
Nós dois rimos e demos um abraço. Ele me ajudou a arrumar o quarto e dar uma limpada simples na casa. Era meio dia quando fomos tomar banho (sim, apesar da conversa tomamos banho juntos, mas não fizemos nada além de nos beijarmos algumas vezes). Fomos para a cozinha e peguei a macarronada que minha mãe tinha deixado pronta para almoçarmos. Comemos, e ficamos batendo papo até 14:00, quando ele resolveu que era hora de ir pra casa. Dei um beijo em sua boca e me despedi dele. Eu estava feliz de ter conversado com Roni sobre o que realmente rolava entre nós, e saber que apesar de tudo ele ainda que ser meu amigo, me fez perceber o quão bom ele era.
Voltei para o meu quarto, peguei o livro de magia que Hécate me deu e o li. O livro tinha diversos tipos de feitiços, desde o simples sobre como acender uma vela com o poder da mente (já conseguia fazer com facilidade), até a como criar incêndios poderosos. Dentro do livro havia capítulos sobre a magia da terra, magia negra e expressão, e confesso que a expressão era o que mais me chamava a atenção.
Num resumo geral, a magia terra é todo o poder mágico que a própria terra e natureza nos fornece através dos seus elementos. Com ela podemos fazer de tudo, inclusive matar alguém, mas não trás riscos ao corpo ou a mente. Já a magia negra, ou arte das trevas é um tipo de poder capaz de fazer o bruxo usuário extremamente poderoso, como se estivesse numa categoria extremamente diferente de força. Contudo, a magia negra é tão nociva, que se usada em excesso pode envenenar a bruxa ou fronteiriço que a usar, inclusive pode levar a morte súbita, ou trazer loucura sem fim. Por último, temos a expressão, e vai por mim, ela é a mais perigosa de todas, já que se você não for forte o suficiente para controla-la, vai acabar destruindo tudo ao seu redor. A expressão é um tipo de magia que usa a força emanada pelos mortos e ao domina-la, o feitiço que você imaginar simplesmente irá acontecer. A expressão é a manifestação de uma vontade, e sua a força da morte, por assim dizer, para concretizar essa vontade.
Eu aprendi inúmeros feitiços sozinho durante os dias que pratiquei, e trabalhei a minha concentração desde dia em que descobri ser filho de Hécate e Hades. Acho que por ser filho da matriarca das bruxas, os feitiços acabaram sendo fáceis de aprender, além disso, e também sou filho do imperador do inferno, talvez a expressão fosse mais tranquila de aprender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela morte
RandomOlá, eu sou Gael e por algum motivo preciso compartilhar a minha história com vocês. Recentemente descobri que dentro de mim a algo escondido, adormecido, e que precisa ser despertado. Um poder completamente diferente e que nas mãos erradas, pode am...