Capítulo 5 - uma aparição divina

11 1 0
                                    

Acordei lentamente e sentia meu corpo quente e extremamente pesado. Meu nariz estava entupido e mal conseguia respirar. Estava doente por conta da chuva que tinha tomado no dia anterior. Ouvi um barulho, era minha mãe batendo na porta.

- Filho, você não vai pra escola hoje? Já são 8 horas. - sentei na cama, olhei ao meu redor e espirrei. Senti minhas narinas queimarem. - Filho? Ta tudo bem?

- Estou mãe, mas não vou pra escola hoje, acho que estou doente. - me levantei e fui até a janela para abri-la. Me surprendi com a leve luz da manhã que tocara o meu rosto, e analisei o céu que brilhava num azul resplandecente. Minha mãe não disse mais nada, então voltei para a cama e peguei meu celular com cerca de 20 mensagens da Maeve e da Jenna perguntando onde eu estava. Então comecei a digitar e mandei uma resposta.

"Bom dia meninas, eu não tenho condições de ir pra escola hoje, to doente. Me passem o conteúdo da aula depois. Bjs"

Mandei a mensagem e larguei meu telefone. Fechei os olhos e capotei.

.....

Eu estava em algum quarto que não era o meu, onde tinha uma cama king size enorme, com lençóis de seda? É, acho que era seda. O quarto era num tom azul que me lembrava o céu quando estava límpido, sem nenhuma nuvem. Havia uma escrivaninha com um notebook preto, e alguns outros aparelhos em cima. O lugar parecia normal, até eu dar de cara com Erick com sua roupa preta e olhos tão negros quando a noite. Meio sem graça iniciei uma conversa.

- Erick, oi..... ah, o que você tá fazendo aqui? - indaguei - e onde a gente está?

Erick me ignorou complemente, vindo de encontro a mim. Em questão de segundos, nossos lábios se tocaram num beijo tão gostoso e caloroso que não consegui afasta-lo. Senti suas mãos deslizando levemente sobre o meu corpo enquanto nossas línguas dançavam sem errar um movimento. Eu não queria admitir, mas sempre quis fazer isso, e meu corpo aceitando suas carícias, respondeu o jogando na cama. Subi em cima dele e tornei a beija-lo, mordendo o seu lábio inferior e em resposta, lá estavam as suas mãos apertando a minha bunda com força. Deslizei sobre seu corpo e senti que seu pênis estava ereto, assim como o meu, e sem perder tempo tiramos nossas roupas o mais rápido que podíamos e continuamos a nossa dança. Beijei o seu pescoço e senti ele se arrepiar, desci acariciando cada parte do seu peito, passando pela barriga até chegar no seu pênis. Não parei para analisar, apenas comecei a chupa-lo, por que eu tinha que fazer, eu precisava satisfaze-lo. Eu brinquei com o seu pênis, passando a língua pelo membro e o colocando em minha boca, e por seus suspiros de prazer, sabia que ele estava gostando. Erick me interrompeu e me puxou para junto de seu corpo novamente, me beijando mais rápido e mais fervorosamente, me deixando cada vez mais louco. Senti sua mão no meu pau, fazendo leves movimentos de vai e vem, e a cada beijo que devamos, mais rápido ele movimentava. Ele me deitou na cama, mordeu minha virilha, passou a língua pelos meus testículos e enfim meu pau estava na sua boca, e como ele chupava gostoso. Ele me chupou, chupou e chupou, e eu sentia seus olhos me observando, se deleitando enquanto eu me contorcia de prazer. Segurei sua cabeça enquanto ele colocava tudo até a garganta, e tenho que confessar que quase gozei, mas não podia, não ainda. O interrompi, e fiquei de quatro, eu tinha que fazer isso, precisava saciar a meu desejo por ele. Senti uma pressão dolorosa, até que seu pau me penetrou. Erick começou devagar, pois sabia que sentia dor, mas o tempo passou e as estocadas ficaram mais e mais fortes, e eu já não aguentava mais. Ele puxou meu cabelo, me fez levantar e me abraçou enquanto metia, e a cada estocada mais loucos de prazer ficávamos. Ele retirou seu pênis de mim, deitou do meu lado e começamos a nos masturbar. Não demorou muito até chegarmos ao ápice, então segurei sua mão e enfim gozamos.

.....

Abri meus olhos, e estava sentindo algo diferente. Levantei minha cueca e olhei o meu pênis que estava todo melado. Caramba, eu tinha gozado dormindo, na verdade eu gozei porque pensei que estava gozando com o Erick, mas por que diabos eu tava tendo um sonho erótico com ele? Ele tinha me dado um fora. De qualquer forma, me levantei e fui ao banheiro pra tomar um banho e despertar de vez. Sai do banheiro e coloquei um moletom e uma camiseta, e fui direto pra cozinha, e surpreendente minha amiga Maeve estava tomando café com a minha mãe.

Apaixonado pela morteOnde histórias criam vida. Descubra agora