15° aniversário (capítulo 02)

40 3 1
                                    

12 anos depois

Hoje é um dia especial, minha querida Nanami esta completando 15 anos. Estou tão orgulhoso pela garota maravilhosa que ela se tornou.

 Estou tão orgulhoso pela garota maravilhosa que ela se tornou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parece que foi ontem que eu a trouxe para o Santuário Shinto.

Aliás, o Santuário. Eu e Nanami nos acostumamos com tudo daqui, fazemos faxina todas as sextas-feiras. Nanami me ajuda muito. Mesmo que eu trabalhe bastante.Eu adoro seu jeito meigo, carinhoso e gentil, ela entende as coisas eu não preciso ficar preocupado com sua reação, como por exemplo: Ela compreende se eu não puder voltar para o almoço ou ter que cancelar um passeio, isso é muito bom. Já são 7:00 em ponto, em três… dois… um…

Nanami_ Ohayou! _ Sua voz doce invade a cozinha.

Mikage_ Ohayou. _ Falei sem dar muito animo.

Nanami_ Mikage-san, não se lembra que dia é hoje? _ Perguntou sorridente.

Mikage_ Que dia é hoje? _Coçei a nuca fingindo não lembrar.

Nanami_ MIKAGE-SAN! _Ela choramingou e eu ri.

Mikage_ Claro que eu sei que dia é hoje, pequena! É seu aniversário de 15 anos! _ Falei em meio a gargalhadas.

Ela logo rio e me abraçou.

Mikage_ Feliz aniversário, flor de cerejeira! _A abracei com mais força.

Nanami_ Arigatou, Mikage-san! _ Disse me apertando.

Mikage_ Ei, não pense que não lembro do seu presente! _ Sorri.

Nanami_ Mikage-san, disse que não queria presente esse ano! _ Ela disse séria me soltando do abraço.

Mikage_ Você sabe que eu não consigo segurar, sempre acabo te comprando algo!

Nanami_ Sei disso.

Mikage_ Então, aqui está! _ Eu a entreguei uma caixinha.

Nanami_ Arigatou, Mikage-san!

Mikage_ Vamos, abra! _ Pedi ancioso.

Nanami POV's:

Eu estava prestes a abrir o presente, quando percebo que eu ainda não disse o que queria dizer.

Nanami_ Mikage-san, espera…

Mikage_ O que foi?

Nanami_ Eu nunca parei pra te agradecer…

Mikage_ Mas você me agradece sem—

Nanami_ Não… _ O interrompi _ Eu quis dizer, por cuidar de mim, Mikage.

Neste momento seu rosto transbordou calmaria, ele ficou quieto me olhando.

Nanami_ Obrigado, por te ficado comigo, não ter desistido de mim, por cuidar de mim mesmo sendo tão difícil criar uma criança, por me dar tudo que eu preciso, principalmente amor… eu espero um dia… me sentir digna pra poder te chamar de pai… _ Falei o que estava entalado na garganta.

ConectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora