E lá estava eu segurando o rosto de um estranho, mas por algum motivo eu não senti medo. O olhar daquele menino me acalmou, seus olhos tão doces e calmos. Eu continuei segurando seu rosto por um tempo, até eu cair na real e soltá-lo. Ele deu uns passos para trás mas continuou me olhado surpreso.
Nanami_ Q-quem... É você? _ Tomei coragem e perguntei.
Menino_ Tomoe... _ Sua voz saiu calma e baixa.
Nanami_ O que está fazendo aqui?
Tomoe_ V-você... Quem é você?
Nanami_ Nanami!
Tomoe_ Na. Na. Mi?_ Ele falou devagar.
"Qual problema desse menino?" Pensei.
Nanami_ Por favor, saia do meu quarto, eu est-
Tomoe_ Você que está no meu quarto! _ Ele mudou seu tom de voz.
Nanami_ O que?
De repente uma luz se acendeu, na verdade ele acendeu umas velas que haviam ali.
Tomoe_ A propósito, o que faz na MINHA casa? _ Perguntou andando até a porta e olhando pros lados.
Nanami_ E-eu... Não estou em casa? _ Perguntei me levantando e olhando pela janela.
Tomoe_ Não...
Neste momento eu ouvi passos, correndo pela casa. Eu fiquei assustada e me virei para a porta e lá estavam dois adultos e o homem segurava uma criança.
??? _ Você acordou! Nossa, eu nunca me senti aliviada! _ A mulher sorriu.
Nanami_ Espera! _ Olhei para o homem.
Nanami_ Você é o homem que me salvou! _ Ao falar ele sorriu.
??? _ Então você lembra? _ Ele gargalhou.
??? _ Papai, nós cuidamos dos ferimentos dela muito bem, não foi? _ A criança que estava nos braços dele disse sorrindo.
Nanami_ Cuidaram... Dos meus machucados? _ Perguntei surpresa.
??? _ Hai. _ Disse a mulher.
Nanami_ Quem são vocês?
...
Eles haviam me levado para sua sala de estar, eu me sentei numa almofada e todos ao meu redor também se sentaram.
??? _ Este é meu marido, InuYasha!Estes são nossos dois filhos, Tomoe e Kai. _ Quando ela falou eu olhei de canto para Tomoe que também estava me olhando, rapidamente desviei o olhar de volta para a moça.
Kai_ E essa é minha mamãe! _ O garoto menor pulou nos braços da mãe que te jogou pra cima o fazendo rir.
??? _ Eu sou, Kagome Higurashi! _ Ela deu um grande sorriso e eu fiquei de boca aberta.
Nanami_ K-Kagome? Eu me lembro de você! _ Falei num tom alto.
Kagome_ De mim?
De repente ouvimos fortes batidas na porta. InuYasha se levantou e a abriu. De lá apareceram um homem, uma mulher e um menino.
Kagome_ Sango-chan, Chippou-chan Miroku-san!
Miroku_ Kagome-sama, nós sentimos uma coisa!
Kagome_ O que seria? Não sinto nada!
InuYasha_ Eu sei o que é!
Sango_ O que é?
Chippou_ É... Ela! _ O menino apontou pra mim, eu tive um susto ao ouvir ele dizer 'ela' e todos me olharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados
RomanceNanami é uma garota de 15 anos órfã que foi adotada por Mikage-san um homem muito simpático. Eles moram no templo Higurashi, onde Nanami descobre um poço que pode levá-la a era feudal.