Aquelas palavras me fizeram cair na real, literalmente, caí de joelhos no chão e começei a chorar.
Tomoe_ Não pense que terei pena de você só por que chora! _ Ele se levantou e passou por mim andando calmamente como se eu não estivesse ali.
Nanami_ JÁ CHEGA! _ Gritei e Tomoe olhou pra trás com raiva.
Tomoe_ Quem você pensa que é par—
Nanami_ MIKAGE-SAN! ME ACORDE! NÃO QUERO MAIS FICAR NESTE PESADELO! POR FAVOR, MIKAGE-SAN! ME SALVE! POR FAVOR! MIKAGE-SAN! _ Gritei para todo mundo ouvir. Ou melhor, eu queria que Mikage-san ouvisse.
Tomoe_ Mikage-san? _ Perguntou vindo para minha frente.
Tomoe_ Quem é, Mikage-san?
Nanami_ É... Meu pai! _ Começei a soluçar e chorar mais alto.
Tomoe_ Você tem alguma doença? _ Perguntou me olhando.
Nanami_ Você é o que, um idiota? _ Me irritei.
Kagome_ NANAMI-CHAN! _Ao ouvir esse grito eu olhei para trás e vi todo mundo correndo na minha direção.
Assim que chegaram a miminha, Kagome-sama me abraçou com força. E eu fiquei sem enteder. Até que ela me soltou e segurou meu rosto.
Kagome_ Você está bem?
InuYasha_ Se feriu?
Sango_ Por que fugiu?
Miroku_ É perigoso andar por aí sozinha! Principalmente uma moça tão bonita! _ Ao dizer isso Sango bateu em seu braço.
Chippou_ Sorte que não se feriu mais do que já está!
Tomoe_ Não se preocupem, ela não fugiu. _ Ao falar eu olhei para ele e estranhei.
Tomoe_ Ela disse que estava precisando tomar um ar, então a trouxe aqui para se refrescar um pouco, não precisava ficarem preocupados.
Kagome_ Ah, mais eu fiquei e muito! _ Ela voltou a me abraçar.
Eu olhei para todos, e logo pensei. Como pude julgá-los tão mal? Ao lembrar disso abaixei a cabeça.
Kagome_ Nanami?
Nanami_ E-eu, peço desculpas. Eu não agradeci a vocês por terem cuidado de mim. InuYasha, obrigado por ter me trazido até aqui, se não fosse por você sabe-se lá como eu estaria. Kagome-sama, obrigado por ter cuidado de mim e pela roupa. Obrigado a todos por terem se preocupado com meu estado, mesmo nem nos conhecendo direito, isso demostra o quanto vocês são incríveis. Kai, obrigado pelas suas palavras e... Tomoe... _ Ao falar ele me olhou.
Eu sorri e disse num tom de voz muito feliz.
Nanami_ Arigatou, Tomoe! _ Pude vê-lo corar e logo virou o rosto.
Kagome_ Venha, vamos levá-la para casa. _ Ela passou o braço sobre meu ombro e me fomos caminhando para casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados
RomanceNanami é uma garota de 15 anos órfã que foi adotada por Mikage-san um homem muito simpático. Eles moram no templo Higurashi, onde Nanami descobre um poço que pode levá-la a era feudal.